Arturo Vidal deixa rubro-negros empolgados após indicar futuro em rede social

Nesta quinta-feira (3), através das redes sociais, o volante chileno Arturo Vidal voltou a indicar o Brasil como provável destino. A fala deixou os torcedores do Flamengo empolgados, já que o jogador da Inter de Milão tem aparecido com frequência vestindo a camisa do time carioca.

VIDAL FALA SOBRE O SEU FUTURO

Em vídeo descontraído nas redes sociais, foi perguntado em qual país estaria seu próximo time. Em resposta, o experiente jogador indicou o Brasil e isso foi suficiente para que os torcedores do Flamengo ficassem esperançosos com a possibilidade de em futuro próximo ver o atleta vestindo o manto sagrado.

Além de vestir a camisa do Flamengo várias vezes nas redes sociais, Arturo Vidal já disse algumas vezes que ele tem a vontade de vestir a camisa do Flamengo no futebol brasileiro.

VIDAL - FLAMENGO
Arturo Vidal deixa rubro-negros empolgados após indicar futuro em rede social 3

Com os constantes flertes de Vidal com o Flamengo, a nação ainda tem esperança de ver o jogador vestindo o manto sagrado. A presença de seu companheiro de seleção chilena, Mauricio Isla, na equipe sempre foi um grande incentivo para o jogador, porém, neste ponto, as coisas mudaram um pouco nos últimos meses.

Rafinha, Ex-Fla, falou sobre o desejo de Vidal de jogar no clube

“Ele fala que no Brasil se identifica com o Flamengo, gosta da torcida do Flamengo. E quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019, ficou maluco. Ele falava: ‘tenho que jogar no Flamengo, tenho que jogar no Flamengo”.

Rafinha
Rafinha

“Ele gosta muito do Flamengo, tira onda lá, usa camisa direto. Tenho certeza que no futuro o Arturo vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade, já deixou isso”.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -