Flamengo já teria um acordo com Vidal; veja qual deve ser o seu salário no Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O namoro entre Arturo Vidal e o Flamengo segue forte. A prova disso é que o chileno compartilhou um post do Flamengo onde destacava a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, no último domingo.

Vidal compartilhou o post com a arte da vitória do Flamengo em suas redes siciais e mandou a seguinte mensagem ao seu companheiro Mauricio Isla: “Golazo hermano”.

Contrato de Vidal da Itália

O contrato de Vidal com a equipe italiana vai até o fim da temporada europeia. O chileno sempre deixou claro seu desejo de voltar a atuar na América do Sul, dando prioridade ao Flamengo.

Segundo informações do youtube Gustavo Henrique Dando Choque, em parceria com o site Diário do Fla, o Flamengo já tem um acordo com o atleta chileno para ele vestir o manto Rubro-negro nesta temporada.

Um pouco antes, o canal Pilhado destacou que o Flamengo estaria disposto a pagar R$ 1,4 milhão por mês para contar com Vidal no clube.

O Flamengo então depende apenas de uma negociação com a Inter de Milão para concretizar o negócio. De qualquer forma, Vidal deve chegar no Fla somente no meio da temporada, quando se encerra o seu contrato na Itália.

Marcos Braz falou de Vidal

Pela primeira vez, Marcos Braz admitiu que procurou representantes do jogador para saber de suas condições para uma possível negociação.

Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores“.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem tempo para descanso, o time de Paulo Sousa se prepara para seu próximo compromisso, que é pelo Brasileirão, diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (20).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.