QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- By: Romário Carvalho
- • 01.02.2023
- Atualizado em 01.02.2023
A situação de Vidal parece está ficando cada vez mais complicada no Flamengo. A quarta-feira do volante chileno não se limitou a polêmica de se oferecer para jogar em um clube chileno (CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO).
Contra o Boavista, o atleta não entrou em campo e, por conta disso, acabou se revoltando no banco de reservas do estádio do Maracanã.
Após saber que não entraria em campo, o atleta experiente arremessou as chuteiras em duas oportunidades no chão. Além disso, o jogador soltou muitos palavrões, não se importando de esconder para ninguém que estava muito revoltado com a situação.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Arturo Vidal pistolou… pic.twitter.com/eHuZvCBxqY
— Raisa Simplicio (@simpraisa) February 2, 2023
Após isso, os torcedores do Flamengo perderam a paciência de vez. Após demonstrar querer ir embora, ele acabou se queimando de vez ao se revoltar no banco de reservas. Nas redes sociais, os rubro-negros pediram a rescisão do contrato com o jogador. Veja as mensagens logo abaixo.
Ficou claro que o Vidal tá forçando a saída, deixa ele de fora do mundial, rescinde o contrato e tá tudo certo. Obrigado pelos serviços prestados.
— Flamengudo da Nação (@MengudoOFC) February 2, 2023
Rescindam hoje mesmo o contrato com esse parasita do Vidal. Nao merece vestir essa camisa, ganha muito e nao agrega nada, nao deveria nem embarcar amanhã.
— Luciano Nascimento (@Luc7Nascimento) February 2, 2023
Que vá para o Colo Colo ou pra pqp
Poder de venda do Flamengo ganha destaque de jornal espanhol: “O maior”
O futebol brasileiro é famoso por ser um dos principais reveladores de craques para o mundo. Nos últimos anos, o Flamengo lidera neste quesito, inclusive, ganhou destaque do jornal espanhol ‘AS’, que colocou o mais querido como um dos times que mais revelam e exportam grandes atletas para, principalmente, o mercado europeu.
O jornal espanhol relembrou a venda de Vinicius Júnior, titular do Real Madrid, para destacar a força do Flamengo como exportador: “Várias organizações ganharam o rótulo de ‘clubes vendedores’, como Ajax (HOL) ou Borussia Dortmund (ALE). Poderíamos acrescentar o rótulo ‘países vendedores’, onde o Brasil se destaca notavelmente. O futebol brasileiro é uma fábrica de talentos que se exporta ano após ano, sendo que nas últimas temporadas o Flamengo é o maior expoente”.
O Jornal ‘AS’ também destacou que o Flamengo realizou cinco das suas maiores vendas da história nos últimos anos, com Vinicius Júnior liderando a lista. Vini foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões na cotação da época). O veículo espanhol também citou a possível saída de Matheus França, de apenas 18 anos, que desperta o interesse de times da Premier League, em especial, o Newcastle.
Recentemente, o Flamengo realizou mais uma grande venda para o futebol europeu. João Gomes, de 21 anos, acertou com o Wolverhampton (ING) em uma transação que rendeu 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões) aos cofres rubro-negros. Com esta venda, inclusive, a equipe carioca superou a meta pré-estabelecida para vendas de jogadores.