Ads

Apesar do desejo antigo de Vidal em vestir o manto sagrado, Flamengo precisou superar concorrência de clube europeu

Depois de muita novela, finalmente a torcida do Flamengo pode comemorar a chegada do volante Arturo Vidal, multicampeão pelo futebol europeu e chega para vestir o manto sagrado durante os próximos 18 meses. O veterano de 35 anos deixou claro em diversas oportunidades que seu desejo era vestir o manto sagrado, no entanto, outros times tentaram ‘atrapalhar’ os planos do Fla.

Vidal chega no Flamengo para ser titular da posição

Além do Boca Juniors (ARG), que esteve próximo de estragar os planos do Flamengo, o Galatasaray , da Turquia, também chegou a colocar o chileno em sua lista de desejos. Segundo informação do portal Takvim, Arturo Vidal foi indicado pelo novo treinador da equipe Okan Buruk, que considerou o jogador de 35 anos uma boa oportunidade. A informação ainda destaca que o time turco estava disposto a oferecer uma quantia significativa pelo jogador.

Apesar dos fortes interesses, tanto de rivais do Flamengo na América do Sul quanto do futebol europeu, prevaleceu o desejo do atleta de vestir a camisa do Flamengo em seu retorno ao futebol Sul-Americano. O chileno assinou contrato de 18 meses com o time carioca. Entre salários e premiações, o rubro-negro gastará cerca de R$ 20 milhões pelo jogador. Vidal chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6).

Outros reforços

Além de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, o Flamengo está pestes a anunciar outros dois jogadores: Luiz Henrique e Wendell. O primeiro nome tem conversas em estágio final e deve assinar contrato a qualquer momento (atacante estava no Olympique de Marselha (FRA). Já o segundo, veste a camisa do Zenit (RUS), e deve chegar por conta da iminente saída de Willian Arão, que vem recebendo propostas do Fenerbahçe. Ambos chegarão por empréstimo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod