EITA: Vidal leva caneta absurda de garoto no Chile; reação do veterano viraliza

EITA: Vidal leva caneta absurda de garoto no Chile; reação do veterano viraliza
Garato faz jogadaça em cima de Arturo Vidal. Ídolo chileno elogiou o menino: "Isso nos tira da pobreza"

Garato faz jogadaça em cima de Arturo Vidal. Ídolo chileno elogiou o menino: “Isso nos tira da pobreza”

Enquanto Pedro e Everton Ribeiro defendem a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA, outros jogadores do Mengão estão curtindo as suas merecidas férias após conquistarem a Libertadores e Copa do Brasil em 2022.

O meio-campista chileno Arturo Vidal protagonizou uma imagem curiosa durante uma pelada com garotos, no Chile. Uma criança simplesmente aplicou uma caneta em Vidal antes de anotar um belo gol.

O jovem não passou despercebido, recebendo diversos elogios do meio campista do Flamengo. As imagens logo viralizaram na web. Assista logo abaixo.

Vidal / Instagram

O Flamengo deve se reapresentar ainda neste ano para voltar aos treinamentos. Enquanto os jogadores de outros clubes só voltam aos treinos na primeira semana de 2023, os flamenguistas voltam ao Ninho em preparação para o Mundial de Clubes.

Lateral-direito ex-Wolfsburg está sem clube é oferecido ao Flamengo; saiba mais

Rodinei deve mesmo deixar o elenco do Flamengo e experimentar novos ares em 2023. Sabendo da possibilidade, os dirigentes rubro-negros pretendem efetivar a contratação de um nome para a posição.

De acordo com informações publicadas inicialmente pelo portal Torcedores.com, um nome conhecido foi oferecido ao time da gávea.

A apuração do portal aponta que Willian, que estava no Wolfsburg (ALE) até maio, foi oferecido ao Flamengo, porém, os dirigentes rubro-negros não se animaram com a possibilidade.

O maior motivo do ‘não’ do time carioca foi o grande tempo de inatividade do lateral-direito, que sofreu grave lesão na última temporada e não teve o vínculo renovado com a equipe alemã.

Apesar de estar sem clube, Willian não deve ser um dos focos do Flamengo para repor a possível saída de Rodinei. O ex-Wolfsburg foi revelado pelo Internacional e esteve perto de um retorno ao Colorado no meio do ano, quando acertou os detalhes da transferência, mas acabou sentindo novas dores no joelho. O atleta, em seus primeiros anos na equipe alemã, chegou a ser eleito o melhor da posição na Bundesliga.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.