ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Jornalista revela que Flamengo já enviou proposta oficial para contratar Vidal

Vidal está prestes a se desligar da Inter de Milão e revela frequentemente que pretende vestir a camisa do Flamengo

Ainda em processo de construção com o técnico Paulo Sousa, o Flamengo está atento ao mercado de olho em oportunidades para a próxima janela de transferências. Um dos nomes mais fortes neste momento é o chileno Arturo Vidal, que está prestes a se desligar da Inter de Milão e já manifestou em diversas oportunidades seu desejo de vestir a camisa do time carioca.

Neste domingo (22), o jornalista Nicolo Schira, revelou que o Flamengo tem interesse no jogador e, inclusive, teria oficializado uma proposta ao volante chileno. “Conversas em progresso para encerramento do contrato entre Arturo Vidal e Inter de Milão. O meio campista recebeu proposta do Flamengo (2 anos de contrato). Vidal deixará a Inter neste verão. Ele não está nos planos da equipe para a próxima temporada“.

vidal
vidal

Pouco utilizado na equipe italiana, Vidal trabalha para se desligar da Inter antes do encerramento de seu contrato, que vai até junho de 2023. Como mencionado, o volante não está nos planos do clube para a próxima temporada, o que deve facilitar sua saída e, possivelmente, um acerto com o Flamengo.

Vale ressaltar, que um dos maiores empecilhos para o possível acerto se trata dos ganhos do atleta, que recebe salários no futebol europeu que não são compatíveis com a realidade do futebol Sul-Americano. Sobre isso, no entanto, o chileno se mostrou disposto a diminuir drasticamente seus vencimentos, e estaria disposto a receber um valor semelhando aos dos principais nomes do time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Na tarde de ontem (21), o Flamengo venceu o Goiás pelo Brasileirão e melhorou sua situação na competição nacional. Agora, os rubro-negros somam 9 pontos e ocupam a 11ª colocação.

Enquanto tenta iniciar uma reação na competição nacional, o time de Paulo Sousa tem duelo nesta terça-feira (24), pela Libertadores da América, onde enfrentam o Sporting Cristal, no Maracanã. Vale lembrar, que o Flamengo já se encontra classificado para a próxima fase e, caso o treinador considere necessário, poderá até poupar alguns titulares.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 22/05/2022
  • | Ultima atualização em 22/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO