Ads
Vidal no Flamengo

Fim da novela? Vidal está próximo de definir futuro: “80% de chances”

Apesar do desejo de vestir a camisa do Flamengo, futuro de Arturo Vidal parece tomar um novo rumo

O Flamengo pretende se reforçar na janela de julho e o setor que mais necessita de reforços é o meio campo. Algumas possibilidades estão sendo cogitadas, como o volante chileno Arturo Vidal, que já afirmou que sonha em vestir o manto sagrado em diversas oportunidades.

A novela envolvendo o nome do veterano de 35 anos parece estar próxima do fim, e o final pode não ser feliz para a nação rubro-negra. As conversas com o Boca Juniors (ARG) parecem avançar cada vez mais e, segundo informou o primo e ex-companheiro de Vidal, Gonzalo Vásquez, em entrevista à Rádio La Red, as chances do volante vestir a camisa do gigante argentino é de cerca de 80% neste momento.

“Creio que 70, 80% de que as coisas com Boca sejam finalizadas. Na semana que vem deve ser resolvido. Arturo me disse que seria importante para sua carreira jogar pelo Boca.”

Gonzalo Vásquez ainda revelou que Vidal ficou muito feliz por ter sido indicado por Riquelme, diretor do Boca Juniors, com quem tem grande admiração.

“Arturo tem grande respeito por Riquelme e ficou comovido por sua convocação, estava feliz. Ficou emocionado pelo seu chamado.”

Arturo Vidal vem deixando claro seu desejo de vestir a camisa do Flamengo há meses. O time carioca não demonstra empolgação com a situação, mesmo se tratando de um atleta que chegaria praticamente sem custos. Recentemente, um portal espanhol apontou que o chileno havia recusado uma proposta do rubro-negro, que não teria agradado em relação a valores.

Arturo Vidal realizou uma contraproposta ao Flamengo, mas ainda não houve resposta da equipe carioca. Apesar da necessidade de contratar peças para o meio campo, ainda mais por conta da saída de Andreas Pereira, a idade avançada do chileno é um dos empecilhos para um possível desfecho com o time da gávea.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod