Vidal manda recado à torcida do Flamengo e se mostra confiante para duelo contra o São Paulo: “1.000% concentrado”

vidal - imagens: flamengo Provável escalação do Flamengo hoje
vidal - imagens: flamengo

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo tem compromisso importante pela Copa do Brasil. Contra o São Paulo, o rubro-negro tenta se aproveitar da vantagem construída no jogo de ida para garantir vaga em mais uma final na temporada. Um dos principais reforços da última janela, Arturo Vidal mandou recado à torcida após o empate contra o Goiás.

“Jogo difícil ontem, um grande desgaste de toda a equipa, mas agora recuperado e com toda a vontade de continuar a lutar! Agora 1.000% concentrado para esta quarta chegar a mais uma final!“, declarou Vidal.

Apesar da idade avançada, Arturo Vidal vem mostrando seu potencial técnico sempre que é utilizado por Dorival Júnior. Contra o Goiás, o chileno acertou todos os 75 passes que tentou. Até o momento, o volante da Seleção Chilena foi titular em seis oportunidades.

Na quarta-feira, Arturo Vidal deve ser opção no banco de reservas, já que todos os titulares poupados contra o Goiás devem ser utilizados pelo treinador. A bola rola para Flamengo e São Paulo a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Para se classificar, o time carioca pode até perder por um gol de diferença, visto que aplicou 3 a 1 em pleno Morumbi na ida.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.