Publicidade

Vidal não esconde vontade de jogar final de Libertadores

Publicidade

38 anos depois e com méritos, Flamengo volta a uma final de Libertadores. Após a chegada de Rafinha e Filipe Luís, vindo da Europa, a Nação esboçou a vontade de ter outros atletas consagrados no futebol europeu em seu plantel. Em entrevista ao jornal chileno ‘El Mercúrio’, Vidal não escondeu o desejo de voltar a atuar na maior competição do continente.

— Em cinco anos me imagino no Chile, se Deus quiser, jogando futebol. Me aposentar no Colo Colo seria o ideal: chegar para jogar, a lutar pela Libertadores, e ser campeão. Se não me ocorrerem lesões, me cuido bem, e treino bem, poderia alcançar.

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente, Santiago, capital do Chile, viveu dias tensos por conta do aumento na passagem do metrô, com isso, surgiu a tese que a final da Libertadores poderia mudar de local, mas a Conmebol assegurou o Estádio Nacional como o palco da finalíssima. Ainda na entrevista, Vidal criticou a situação atual seu país.

— Não é só o aumento do metrô, são muitas coisas que as pessoas não podem suportar. Se eu estivesse no Chile, teria me encantado ir marchar, porque sou um chileno a mais e, quando o país se junta e pede algo, todos têm que estar na mesma.

Se o atual time do Mais Querido é espetacular, pode ficar ainda melhor. Segundo o jornalista Mauro Cezar, Flamengo tentará a contratação de Cavani para a próxima temporada. O jogador possui 32 anos e não deve renovar com o Paris Saint Germain no final do ano.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod