Ads
vidal

Vidal no Flamengo? Chileno pode ganhar destino surpreendente

Sonho da nação, Arturo Vidal ganha forte interesse de rival do Flamengo e pode não vestir a camisa do time carioca

Novela que se arrasta há um bom tempo, Arturo Vidal nunca escondeu seu desejo de vestir a camisa do Flamengo, porém, ao que tudo indica, o time do volante chileno na América do Sul não deve ser o rubro-negro. De acordo com o jornal argentino Olé, O Boca Juniors realizou proposta ao jogador da Seleção Chilena e pode fechar a contratação do atleta de 35 anos.

Antigo sonho da torcida do Flamengo, Arturo Vidal, que está prestes a se desligar da Inter de Milão, já deixou claro em diversas oportunidades que seu desejo é vestir a camisa do time carioca em seu retorno ao futebol Sul-Americano. A falta de ‘vontade’ por parte da equipe rubro-negra tem feito outros times mirarem o jogador, como o Boca Juniors, que já até realizou proposta pelo volante chileno.

Segundo o Olé, da Argentina, o Boca Juniors ofereceu três anos de contrato a Arturo Vidal, sem divulgar possíveis valores. O maior problema seria o fato do time argentino já ter o número máximo de atletas estrangeiros em seu elenco, sendo assim, o clube teria que negociar ao menos um destes nomes não argentinos.

A possível contratação de Arturo Vidal agrada o técnico do Boca Sebastián Battaglia, que deu sinal verde para o provável reforço.

“Espero que ele possa melhorar nosso futebol e nosso elenco, seria muito importante pelo tipo de jogador que ele é. Agora talvez não tenha chegado a hora, veremos mais tarde avança [a negociação], se chegará a hora de falar com ele”.

Apesar de haver conversas em andamento com o Flamengo, o time carioca parece aguardar até o último minuto para tomar uma atitude sobre Vidal. Isso porque existem outros nomes na lista para a posição, que deve ter uma zaga disponível com a saída de Andreas Pereira.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod