ads text
vidal

Vidal desembarca no Rio e, mais uma vez, deixa claro seu desejo de jogar no Flamengo: “Se deus quiser”

O assunto ‘Arturo Vidal’ vem ganhando força no Flamengo. Desta vez, ao desembarcar no Rio de Janeiro para compromisso com a Seleção Chilena diante do Brasil, nesta quinta-feira (24), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o volante foi questionado por torcedores se pretende vestir o manto sagrado. Em resposta, o jogador da Inter de Milão, deixou claro que tem o desejo de jogar no rubro-negro.

No Twitter, uma torcedora noticiou o ocorrido

No desembarque, um rubro-negro aproveitou para tirar foto com os jogadores e questionou se Vidal viria ao Fla, a resposta foi: “Se Deus quiser”.

Flamengo
Vidal

No entanto, o alto salário do atleta foge do padrão do futebol brasileiro e, deste modo, este pode ser o grande empecilho para a andamento das negociações entre o Vidal e o Flamengo.

Vidal teria revelado que priorizaria o Flamengo caso não haja proposta da Europa

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, em conversa recente no Canal do Pilhado, no YouTube, um amigo próximo de Vidal teria lhe revelado que o volante chileno acompanha os jogos do Flamengo com frequência e, além disso, o jogador daria prioridade ao Flamengo caso não haja propostas de clubes europeus.

“Ele tem vontade grande de jogar no Flamengo, assiste jogos com frequência. Não posso te dizer também se pintar proposta de grande clube europeu, ele vai preferir o Flamengo. Se não for proposta de time europeu, ele vai priorizar o Flamengo“.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 24/03/2022
  • | Ultima atualização em 24/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod