
O assunto ‘Arturo Vidal’ vem ganhando força no Flamengo. Desta vez, ao desembarcar no Rio de Janeiro para compromisso com a Seleção Chilena diante do Brasil, nesta quinta-feira (24), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o volante foi questionado por torcedores se pretende vestir o manto sagrado. Em resposta, o jogador da Inter de Milão, deixou claro que tem o desejo de jogar no rubro-negro.
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
No Twitter, uma torcedora noticiou o ocorrido
No desembarque, um rubro-negro aproveitou para tirar foto com os jogadores e questionou se Vidal viria ao Fla, a resposta foi: “Se Deus quiser”.

No entanto, o alto salário do atleta foge do padrão do futebol brasileiro e, deste modo, este pode ser o grande empecilho para a andamento das negociações entre o Vidal e o Flamengo.
Vidal teria revelado que priorizaria o Flamengo caso não haja proposta da Europa
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, em conversa recente no Canal do Pilhado, no YouTube, um amigo próximo de Vidal teria lhe revelado que o volante chileno acompanha os jogos do Flamengo com frequência e, além disso, o jogador daria prioridade ao Flamengo caso não haja propostas de clubes europeus.
“Ele tem vontade grande de jogar no Flamengo, assiste jogos com frequência. Não posso te dizer também se pintar proposta de grande clube europeu, ele vai preferir o Flamengo. Se não for proposta de time europeu, ele vai priorizar o Flamengo“.