ads text
Paulo Sousa-Flamengo-treinador-português

Vidente faz alerta surpreendente sobre futuro de Paulo Sousa no Flamengo

Depois de temporadas abaixo do esperado desde a saída de Jorge Jesus, no inicio de 2020, o Flamengo foi á Europa e trouxe o português Paulo Sousa na esperança de ver novamente um desempenho parecido com o de 2019. E, para muitos, o novo treinador, apesar de ainda não ter sua equipe ideal definida, está no caminho certo para que possa colher bons frutos na atual temporada, no entanto, o mundo das cartas não aponta um longo vínculo do treinador com o rubro-negro.

Segundo a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube, Paulo Sousa terá dificuldades em seu trajeto no Flamengo. Além disso, as cartas apontam que o português não deve conquistar algo muito relevante com o time carioca.

“Ele precisará de um repouso, vai ficar na corda bamba. Situação complicada para o Paulo Sousa, bem complicada. Pelo jeito, o Flamengo não conquistará algo muito esplêndido com Paulo Soisa, vai precisar de um descanso, pois estará em uma sitiuação de desequilíbrio. Precisará renovar algumas coisas no time, sejam peças ou táticas. A diretoria está em cima. Não acredito que ele terá uma vida longa no Flamengo”.

Paulo Sousa até aqui

Paulo Sousa precisou mudar totalmente o estilo de jogo da equipe. Por este motivo, boa parte da torcida e da mídia esportiva apoia o treinador português. Desde sua primeira partida, o técnico vem realizando várias mudanças tanto nas peças em campo quanto taticamente, o que teoricamente leva mais tempo para ser colocado em prática.

Apesar de ter mostrado um belo futebol na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, o time de Paulo Sousa acabou sendo derrotado nas penalidades. Já em clássicos, foi derrotado pelo Fluminense, porém, conquistou vitórias diante do Botafogo (3 a 1), e Vasco (2 a 1).

Além disso, Paulo Sousa não conseguiu levar o time a conquistar a Taça Guanabara, ficando apenas na segunda colocação, atrás do Fluminense.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 16/03/2022
  • | Ultima atualização em 16/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod