Rodinei em balada revolta torcida do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vive um dos piores momentos dos últimos anos. O Rubro-negro tem um grande elenco, porém, não está conseguindo mostrar um bom futebol . A vitória na Libertadores da América, diante do Sporting Crystal, não acabou os ânimos dos torcedores.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo começaram a compartilhar imagens do lateral Rodinei em uma festa na madrugada. Imagens mostram o lateral em uma festa um pouco antes do inicio do treino do Rubro-negro, que estava marcado para a manhã desta sexta-feira.

Rodinei é um dos atletas mais questionados por pate dos torcedores do Flamengo. Mesmo sem ser um grande lateral, o jogador está bem próximo de ganhar uma renovação de contrato.

Porque Santos foi o escolhido?

A ideia do Flamengo era trazer um goleiro com experiência em competições importantes, caso em que Santos se encaixa, visto que venceu competições importantes com o Athletico-PR nos últimos anos. Além disso, por ter a necessidade de que o arqueiro chegasse para ser titular, havia a necessidade de que o goleiro tivesse uma idade mais avançada.

Santos chega ao Flamengo com contrato válido por quatro temporadas e o goleiro de 32 anos custou aos cofres rubro-negros cerca de 3 milhões de euros (R$ 15,5 milhões).

Vale ressaltar, que Santos é o quinto reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada. Antes do goleiro, chegaram: Pablo (que ainda não estreou), Fabricio Bruno, Marinho e Ayrton Lucas.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.