Vídeo mostra Gabigol simulando falta e revolta a torcida: “Merece banco”

onde assistir Tolima x Flamengo Foto: Gilvan de Souza / CRF
gabigol Foto: Gilvan de Souza / CRF

O atacante Gabigol não vem jogando bem. Neste domingo, ele teve uma atuação muito apagada diante do Atlético-MG

O Flamengo de Dorival Jr vem sofrendo com os mesmos problemas de quando o técnico era o portugues Paulo Sousa. Neste domingo, o Rubro-negro teve uma atuação muito abaixo do esperado, perdendo para o Atlético-MG, aumentando a pressão por uma arrancada no Brasileirão.

Gabigol é um destaque negativo

O atacante Gabigol novamente saiu em branco. Ele pouco jogou, acabou sendo substituído e foi muito xingado por torcedores do Atlético-MG no Mineirão. Gabi não ficou calado e mandou beijinhos para os atleticanos. Veja logo abaixo.

Um vídeo mostrando Gabigol simulando uma falta irritou os torcedores Rubro-negros.

Empresário de Paulo Sousa tira onda do Flamengo em rede social após nova derrota

O Flamengo decepcionou sua torcida mais uma vez após sofrer nova derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-MG – que estava pressionado e se recuperou em cima do rubro-negro. Depois de dá sinais de melhora diante do Cuiabá, a equipe de Dorival Júnior não ofereceu riscos ao Galo e deixou o Mineirão com um revés de 2 a 0.

A nova derrota rendeu críticas tanto por parte da torcida quanto da imprensa, mas o que chamou a atenção foi a ‘alfinetada’ do empresário do recém demitido Paulo Sousa, Hugo Cajuda, que utilizou suas redes sociais para tirar onda da fase que o time carioca se encontra mesmo após a demissão do português.

“Melhorou ein, tá voando igual sapo”.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo chega a sua quarta derrota nos últimos cincos jogos pelo Brasileirão, o que deixa sua situação na tabela de classificação bem complicada. Com apenas 15 pontos somados, o time carioca ocupa a décima quarta posição e está há apenas um ponto do primeiro time da zona de rebaixamento.

Resultados dos últimos cinco jogos do Flamengo

Ainda com Paulo Sousa no comando, o Flamengo foi derrotado em casa para o Fortaleza, pelo placar de 2 a 1. Em seguida a equipe viajou para São Paulo e sofreu novo revés, desta vez para o Bragantino (1 a 0). Já com Dorival Júnior, nova derrota para o Internacional, em Porto Alegre, por 3 a 1.

Antes da derrota para o Atlético-MG, o time de Dorival Júnior havia conquistado uma boa vitória diante do Cuiabá, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois da sequência de jogos pelo Brasileirão, o Flamengo agora tem compromisso pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será novamente o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (22).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.