Vídeo mostra torcedores do Vélez impressionados com o Flamengo: “Que golaço”

Flamengo @gilvandesouza9 / CRF
Flamengo @gilvandesouza9 / CRF

VEJA TAMBÉM: Tirou onda: Perfil da Libertadores se rende a caneta espetacular de Rodinei

O Flamengo conta com um elenco recheado de craques, sendo que a grande maioria atravessa grande momento. Por outro lado, nenhum deles se destaca tanto como Pedro. O centroavante vem marcando muitos gols nas últimas partidas e, na noite de ontem, contribuiu com um hat-trick para a goleada por 4 a 0 sobre o Vélez, pela Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM: Tirou onda: Perfil da Libertadores se rende a caneta espetacular de Rodinei

Para Milton Neves, Pedro tem que ser chamado por Tite e merece ser titular na canarinho na Copa do Mundo do Qatar. Ele ainda destaca que seria uma barbaridade se Tite não convocar o atleta do Flamengo.

Se Tite não o levar, será caso de inédito impeachment pré-Mundial em nossa seleção. Mas agora queremos ver o menino revelado pelo Flu como TITULAR do escrete canarinho lá no Catar. Ele joga uma BARBARIDADE e tem tudo para brilhar ao lado de Neymar, de Vinicius Júnior e cia. Não é verdade?

Reação dos argentinos com a goleada do Flamengo.

O Flamengo era o grande favorito no confronto, algo que nenhum torcedor do Vélez negada. Porém, o atropelo rubro-negro fora de casa acabou surpreendendo.

Dorival é o grande responsável pelo bom momento do Flamengo

Muito do grande momento do jogador se deve a chegada de Dorival Júnior, que deu a titularidade ao centroavante ao lado de Gabigol, algo que os demais treinadores que passaram pelo clube não conseguiram.

Com a dupla a disposição, o Flamengo deve confirmar a vaga em sua terceira final de Libertadores em apenas quatro anos. A partida decisiva acontece no dia 7, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para avançar para a decisão, o time do Rio pode até perder por 3 gols de diferença.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.