Vídeo mostrando falta de vontade de dupla do Flamengo revolta torcedores

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O Rubro-negro teve uma atuação muito irregular, perdendo chances importantes e falhando defensivamente. Claro, a equipe de Abel Braga estava só esperando os erros para aproveitá-los, vencendo o jogo por 2 a 0.

Dupla revolta os torcedores

Poucos jogadores do Flamengo se destacaram no confronto. Um dos nomes mais criticados pelos torcedores na web foi o volante William Arão. Em um lance na segunda etapa, quando acaba com um gol do Fluminense, o volante demonstrou pouca atenção e vontade de tomar a bola do adversário. As imagens do lance bombaram na web.

Incrível: Mais da metade dos gols sofridos pelo Fla na temporada são originados por falhas individuais

O Flamengo encarou o Fluminense na noite de ontem (30), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca 2022. Apesar da expectativa depositada, o rubro-negro não fez uma boa partida e acabou derrotado por 2 a 0 com gols no final da partida. Além de Paulo Sousa, vários jogadores do time foram criticados, mas nenhum como o zagueiro Léo Pereira, que falhou nos dois tentos do rival.

De acordo com levantamento do perfil Espião Estatístico, o Flamengo tem muito que se preocupar em relação a falhas individuais de seus atletas para a sequência da temporada. De acordo com o perfil, mais da metade dos gols sofridos pelo time de Paulo Sousa na temporada foram originados por seus próprios erros.

Somando as duas falhas de Léo Pereira na partida de ontem, o Flamengo chegou a 8 gols sofridos por suas próprias falhas, sendo que, na maioria das vezes, são individuais. O número chama a atenção, visto que representa mais da metade dos gols sofridos até aqui, que foram 12 no total.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.