ads text

Vídeo mostrando falta de vontade de dupla do Flamengo revolta torcedores

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O Rubro-negro teve uma atuação muito irregular, perdendo chances importantes e falhando defensivamente. Claro, a equipe de Abel Braga estava só esperando os erros para aproveitá-los, vencendo o jogo por 2 a 0.

Dupla revolta os torcedores

Poucos jogadores do Flamengo se destacaram no confronto. Um dos nomes mais criticados pelos torcedores na web foi o volante William Arão. Em um lance na segunda etapa, quando acaba com um gol do Fluminense, o volante demonstrou pouca atenção e vontade de tomar a bola do adversário. As imagens do lance bombaram na web.

Incrível: Mais da metade dos gols sofridos pelo Fla na temporada são originados por falhas individuais

O Flamengo encarou o Fluminense na noite de ontem (30), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca 2022. Apesar da expectativa depositada, o rubro-negro não fez uma boa partida e acabou derrotado por 2 a 0 com gols no final da partida. Além de Paulo Sousa, vários jogadores do time foram criticados, mas nenhum como o zagueiro Léo Pereira, que falhou nos dois tentos do rival.

De acordo com levantamento do perfil Espião Estatístico, o Flamengo tem muito que se preocupar em relação a falhas individuais de seus atletas para a sequência da temporada. De acordo com o perfil, mais da metade dos gols sofridos pelo time de Paulo Sousa na temporada foram originados por seus próprios erros.

Somando as duas falhas de Léo Pereira na partida de ontem, o Flamengo chegou a 8 gols sofridos por suas próprias falhas, sendo que, na maioria das vezes, são individuais. O número chama a atenção, visto que representa mais da metade dos gols sofridos até aqui, que foram 12 no total.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 31/03/2022
  • | Ultima atualização em 31/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod