Publicidade

Vina, do Ceará, não descarta jogar pelo Flamengo

Publicidade

O Flamengo irá fazer uma certa reformulação em seu elenco. Após poucas conquistas a diretoria chegou ao consenso de que cortar gastos e principalmente, negociar aqueles que não deram certo, é o próximo passo no departamento de futebol. Diante da necessidade de se desfazer de alguns jogadores, cria-se um clima no mercado de que o Flamengo também irá contratar, para repor, e assim surge as primeiras especulações.

O meia Vina, do Ceará, é um dos principais destaques do brasileirão 2020 até aqui. Com 18 gols e 15 assistências em 46 jogos, o meia tem apresenta desempenho expressivo e não passa desapercebido pelo mercado da bola. Apesar do pouco sucesso em grandes clubes e 29 anos, Vina poderia reforçar o elenco.

Em entrevista, a ESPN perguntou a Vina se ele aceitaria uma oferta do rubro negro. Confira sua resposta:

“A partir do momento que você começa a se destacar, é evidente que vão aparecer essas coisas. Mas tudo isso está com meu empresários, com o Ceará. Estou totalmente focado no Ceará agora, eu tenho um projeto aqui. É complicado dizer o dia de amanhã, ainda mais no futebol que as coisas mudam muito. Quero conquistar as metas no Ceará e, depois, talvez, no final desta temporada, lá em fevereiro conversar e o que tiver que ser, será.”, comentou o jogador.

Diante de um elenco com tantos selecionáveis, sem contar lesões, passaria a ser interessante um jogador para elenco.

Leia também: Opinião: Ceni terá nos próximos jogos, sua prova de fogo

Veja também: De contrato renovado, Pedro concede coletiva no Ninho do Urubu

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod