01
  • Início
  • Notícias
  • Vini Jr, cria do Flamengo, deixa zagueiros sem marcação e faz GOLAÇO pelo Real Madrid; assista

Vini Jr, cria do Flamengo, deixa zagueiros sem marcação e faz GOLAÇO pelo Real Madrid; assista

O sábado é dia de grandes jogos de futebol. Na Espanha, em mais um jogo do Campeonato Espanhol, o Real Madrid mede forças fora de casa diante do Elche. O time Merengue vive um dos grandes momentos da temporada, vindo de grandes resultados na Champions e na La Liga.

Vinicius Junior começou o jogo mostrando mais uma vez a sua enorme qualidade técnica. Em um lance espetacular, ele simplesmente fugiu da marcação da defesa do Elche e colocou a bola nos fundos das redes em um lindo gol do Real Madrid.

Mauro Cesar aponta presidente do Fla tão culpado quanto Renato pelo momento do time

Um dos jornalistas mais influentes da mídia esportiva, Mauro Cesar Pereira apontou o presidente Rodolfo Landim tão culpado quanto Renato Gaúcho pelo atual momento de crise no clube. Segundo Mauro, a contratação de Portaluppi teve o aval de Landim, e por isso, ele contribuiu para que o ex-Grêmio fosse contratado.

Em sua conta no Twitter, Mauro Cesar Pereira ironizou o presidente, que para ele, trouxe para o comando do Flamengo um treinador que estava claro que não daria certo.

“Ele ainda está procurando onde está o defeito. Ora, quando contrataram o atual treinador, agiram como o mecânico que, na oficina, coloca a peça errada no carro. Ele roda bem por algum tempo e depois enguiça”.

Em seguida, o jornalista explicou seu pensamento em relação ao motivo pelo qual considera que Landim tem a mesma culpa, ou até mais, que Renato Gaúcho pelo atual cenário do clube.

“A contratação de Renato Gaúcho teve o ok do presidente. Se as coisas vão mal, Landim é tão, ou mais, responsável pelo pífio cenário técnico quanto o departamento de futebol”.

Depois de sequencia negativa no Brasileirão, onde se encontra 13 pontos atrás do líder, Renato Gaúcho viu a pressão subir em relação a seu trabalho a frente do Flamengo. Porém, foi no último duelo, contra o Athletico-PR, onde foi eliminado de forma vexatória na semifinal da Copa do Brasil por 3 a 0 no Maracanã, que as criticas ao treinador ganharam mais intensidade.

Apesar da grande quantidade de desfalques no período citado, o desempenho do time caiu de forma brusca nas últimas apresentações. Apesar de ter se reforçado com nomes de peso, Renato Gaúcho não soube lidar com as ausências e perdeu o controle sobre a equipe. Tamanha foi a pressão na eliminação diante do Furacão, que o treinador chegou a colocar seu cargo a disposição da diretoria, que não aceitou e decidiu manter o técnico.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod