MUITO DEBOCHE: Vini Jr aplica domínio espetacular antes de anotar belo gol

É MUITO DEBOCHE: Vini Jr aplica domínio espetacular antes de anotar belo gol
É MUITO DEBOCHE: Vini Jr aplica domínio espetacular antes de anotar belo gol

Neste domingo, o Real Madrid jogou em casa diante do Girona, um dos candidatos a cair para a segunda divisão do campeonato espanhol. Porém, mesmo com o time titular, onde Vini Jr foi titular mais uma vez, o Real Madrid não conseguiu sair do 1 a 1.

O Real Madrid abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. Valverde fez uma boa jogada dentro da área e tocou para o meio. Vinícius Júnior, bem posicionado, completou para o gol. Dez minutos depois, Stuani, que havia acabado de entrar no jogo, empatou em cobrança de pênalti para o Girona.

Mais uma vez, Vinicius Jr foi o cara do Real Madrid. Ele tenta, se não der certo, tenta mais uma vez. Por conta disso, o sistema defensivo do Girona tentou pará-lo na base da força.

Torcedores do Flamengo pedem renovação de jogador para o Mundial de Clubes

O título da Libertadores dá o direito do Flamengo disputar o Mundial de Clubes da FIFA, que acontece em fevereiro do ano de que vem, que pode ser realizado nos Estados Unidos, China ou Emirados Árabes Unidos. Sabendo disso, torcedores flamenguistas pediram a renovação de contrato de um jogador que foi fundamental para a conquista do continental sobre o Athletico-PR: o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Ayrton Lucas foi acionado por Dorival Júnior logo no início do confronto, quando Filipe Luís se lesionou o deixou o gramado. Apesar de perder na qualidade técnica com a troca, o time ganhou mais gás com a juventude do lateral, que ganhou na velocidade do zagueiro Pedro Henrique e causou a expulsou do adversário. Com um a mais, o mais querido abriu o placar apenas seis minutos depois.

Contrato de Ayrton Lucas se encerra em dezembro

Com toda a qualidade mostrada no jogo de ontem, torcedores do Flamengo, através das redes sociais, pediram que Marcos Braz realizasse a compra ou extensão do empréstimo de Ayrton Lucas para que ele dispute o Mundial de Clubes em fevereiro. O lateral-esquerdo está emprestado junto ao Spartak Moscou, da Rússia, e seu vínculo se estende até dezembro deste ano.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria já mostrou que tem interesse em realizar a compra definitiva de Ayrton Lucas. Vale lembrar, que as metas para que a obrigação de compra fosse cumprida não foram atingidas, ou seja, os dirigentes devem tentar reduzir o valor, que inicialmente era de cerca de R$ 47 milhões.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.