OUSADO: Vini Jr tenta aplicar lambreta na área em jogaço do Real Madrid
- By: Romário Carvalho
- • 02.11.2022
- Atualizado em 02.11.2022
Nesta quarta-feira, se encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões. O Real Madrid não tomou conhecimento do Celtic, goleando o adversário por 5 a 1, em um jogaço no estádio Santiago Bernabéu. Como já era esperado, Vini Jr teve mais uma atuação espetacular, onde marcou um gol e criou várias jogadas ofensivas.
O Real dominou o jogo desde o começo e com 20 minutos vencia o confronto 2 a 0, com dois gols de pênalti. O primeiro foi de Modric, enquanto o segundo foi do brasileiro Rodrygo. Ambos foram marcados após toques de mão.
GOLEADA DO REAL MADRID
No final do jogo, o Real Madrid não tirou o pé e marcou mais três gols. Asensio pegou sobra na área aos cinco para bater forte, Vini Jr aproveitou cruzamento na pequena área aos 15 e Valverde fechou a conta após chute de fora da área aos 25. Jota descontou em cobrança de falta.
Vini Jr tenta aplicar lambreta
AIIIIIII, É UMA DELICIA VER ESSE MLK JOGAR! 🤪 Nesse JOGAÇO que você vê com a gente AGORA na @hbomaxbr (https://t.co/FAsF3HG23h) e na @tntbr, o Vini Jr. tá OUSADO e tá indo pra cima sem dó dos marcadores! O que ele ta malvado hoje é piada, tá? #CasaDaChampions
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) November 2, 2022
🎙️: @jorgeiggor pic.twitter.com/hxthvVxo2k
Arturo Vidal atinge feito que apenas dois jogadores conseguiram na história
Arturo Vidal chegou ao Flamengo na janela do meio do ano junto com Everton Cebolinha, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Apesar de ainda não ser titular absoluto, o chileno teve grandes atuações e ajudou o rubro-negro nos títulos da Libertadores da América e Copa do Brasil. Inclusive, por disputar a final da competição continental, o volante de 35 anos entrou para a história ao atingir feito que apenas dois jogadores conseguiram até aqui.
Arturo Vidal entrou no segundo tempo da final contra o Athletico-PR, no último dia 29 de outubro, onde o Flamengo se sagrou tricampeão da maior competição do continente. Deste modo, o chileno entrou para um seleto grupo de jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões da Europa, Copa Sul-Americana e Libertadores da América. Sendo assim, o volante de 35 anos se junta a Carlitos Tévez e Ibarra, ambos argentinos.
Arturo Vidal disputou a final da Sul-Americana em 2006, quando vestia a camisa do Colo-Colo, do Chile. Titular da equipe nos dois duelos da decisão, o chileno acabou deixando de comemorar o troféu após perder por 3 a 2 no placar agregado para o Pachuca (MEX). O volante disputou a final da Liga dos Campeões com a Juventus (ITA), em 2015, mas, novamente, ficou com o vice ao perder para o Barcelona do trio MSN.
Agora, finalmente Vidal comemorou um título continental com o troféu da Libertadores da América. O Flamengo venceu o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0 e conquistou a competição pela segunda vez nos últimos quatro anos. O contrato do chileno com o Flamengo vai até o fim de 2023, ou seja, terá a chance de vencer ainda mais títulos com o time carioca.