Vini Jr é malvado: cria do Fla entorta vários adversários em jogadaça de gol do Real Madrid

0

Nesta quinta-feira, o Real Madrid, possível adversário do Flamengo na disputa do mundial de clubes, enfrentou o Villarreal fora de casa, em confronto que acabou vencendo o jogo por 3 a 2. Com a vitória, o time de Vini Jr avançou as quartas de finais da Copa do Rei.

O time Merengue não vinha jogando bem e, por conta disso, uma boa atuação contra o Vilarreal era necessária. Os comandados de Carlo Ancelotti saíram perdendo por dois gols, mas contaram com o brilho dos brasileiros — Vini Jr e Militão marcaram — para virar o jogo no segundo tempo: 3 a 2.

Vini Jr anota belo gol

Assim como quase todo mundo do time, Vini Jr, cria do Fla, fez a sua melhor partida após a Copa, anotando um belo gol e ajudando o seu time a levar os três pontos para casa. Veja o gol logo abaixo.

Vini Jr também realizou uma linda jogada

Além do gol, Vini Jr fez uma jogadaça que terminou com mais um golaço para o Real Madrid.

Além da premiação da Fifa, Flamengo pode embolsar R$ 25 milhões da Conmebol no Mundial de Clubes

Vencer o Mundial de Clubes da Fifa é um dos maiores sonhos de qualquer equipe brasileira. No entanto, além de entrar para a história, os times também estão de olho na premiação milionária que a entidade máxima do futebol oferece ao campeão. Nesta edição, o Flamengo, representante da América do Sul no torneio, ganhou um incentivo a mais da Conmebol e pode lucrar R$ 25 milhões a mais caso termine como dono do troféu.

Na última terça-feira, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou uma novidade na intensão de incentivar nosso representante no Mundial de Clubes. O mandatário anunciou o prêmio nas redes sociais: “A Conmebol concederá um prêmio adicional de U$ 5.000.000 ao Flamengo, campeão da Libertadores, se ganhar o Mundial de Clubes. É um forte incentivo para o representante de nosso continente neste torneio”.

O Flamengo já sabe quem deve pegar na semifinal do Mundial de Clubes. O rubro-negro duelará com o vencedor de Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al-Hilal, da Arábia Saudita. Caso supere um dos times citados, a equipe do Rio de Janeiro seguirá direto para a finalíssima, onde, teoricamente, deve enfrentar o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões da Europa. Assim como o mais querido, o clube espanhol precisa vencer um jogo para chegar a decisão.

O Flamengo tem uma decisão contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil antes do Mundial de Clubes, no entanto, o grande foco da equipe neste primeiro semestre do ano é vencer o torneio da Fifa. Em 2019, o rubro-negro esteve perto de superar o Liverpool (ING) na final, mas acabou sofrendo o gol na prorrogação e ficou com o vice.