Vini júnior recebe elogios de Guardiola antes de duelo pela Champions: “Fantástico”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O planeta bola vai parar para assistir um dos jogos mais atrativos da temporada europeia. Nesta terça-feira (26), pela Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid e Manchester City duelam pelo confronto de ida das semifinais da maior competições de clubes do planeta. Analisando o duelo, Pep Guardiola rasgou elogios a equipe Merengue, no entanto, não citou apenas Benzema como peça decisiva dos rivais.

Em entrevista, Pep Guardiola citou o cria do Ninho, Vinicius Júnior, como uma das peças mais importantes do Real Madrid na temporada.

“Antes eu falaria do Benzema, mas o Vinicius tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está também na Seleção. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele está numa grande equipe e os seus números falam por si“.

Em relação ao favoritismo, o técnico do Manchester City fez questão admitir que o Real Madrid é o rei da competição, portanto, no quesito história não dá para competir com os rivais da Espanha.

“Se tivermos que jogar contra a história, não teremos chance. Eles são melhores nisso. Mas temos o desejo de competir. É um teste incrível, queremos experimentar. Na última década estamos chegando aqui (na semifinal), e isso é muito bom”.

O duelo entre Real Madrid e Manchester City valendo vaga na decisão da maior competição de clubes do planeta está marcado para esta terça-feira (26), a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto a Liga dos Campeões da Europa chaga na sua reta final, o Flamengo segue em busca de seus objetivos por aqui. Em busca de sua terceira vitória consecutiva na Libertadores da América, o time de Paulo Sousa tem pela frente a Universidad Católica, na próxima quinta-feira (28), no Chile.

Neste momento, com duas vitórias, o rubro-negro ocupa a primeira posição do Grupo H, com seis pontos.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.