VINI TÁ VOANDO: Jogadaça de Vini Jr com Casemiro, gol de Benzema
- By: Romário Carvalho
- • 03.11.2021
- Atualizado em 03.11.2021
O atacante Vinicius Junior vive o seu melhor momento na Europa. Cria da base do Flamengo, Vinicius Junior teve mais uma grande atuação diante do Shahktar, em jogo válido pela Liga dos Campões. Após uma grande jogada no primeiro tempo, o Real Madrid abriu o placar com Benzemá, com assistência de Vini.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
O time ucraniano pressionou e conseguiu chegar ao gol de empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Real Madrid não começou bem, porém, Vinicius Junior novamente foi decisivo. Ele saiu da esquerda para a direita, fez uma jogadaça e deu outra assistência para um verdadeiro golaço do Real Madrid.
Esse gol é muito a cara dos times do Ancelotti.
— Guilherme Lopes (@Guilopesf) November 3, 2021
Troca de passes para abrir espaços, Vinícius Jr passa pelo adversário e o Casemiro com esse toque de primeira NOJENTO, Vini recebe e toca para o Benzema fazer (a dupla ataca novamente)
Golaço coletivo. #UCLpic.twitter.com/OvqKRwBxBc
QUE GOLAÇO DO REAL MADRID!!! Jogadaça de Vini Jr com Casemiro, gol de Benzema.
— Sala12 (@OficialSala12) November 3, 2021
2 assistências de Vinícius Jr, 2 gols de Benzema. Real Madrid 2×1 Shakhtar!
pic.twitter.com/nGCMvVqiLM
Alexandre Mattos fala sobre chances de Palmeiras ter Pedro como reforço em 2022
Apesar de ser reserva imediato de Gabigol no Flamengo, o centroavante Pedro é um dos principais artilheiros do rubro-negro na temporada e, por isso, o atacante tem despertado interesse de algumas equipes, entre elas, o Palmeiras. Analisando ás chances de uma possível negociação com o jogador, o ex-dirigente do Verdão, Alexandre Mattos, acredita que dificilmente a equipe da Gávea aceite negociar o artilheiro para o time paulista, visto que o time é um concorrente direto.
Mattos foi responsável pela contratação de grandes nomes do Palmeiras durante sua gestão, como: Dudu, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Weverton. Porém, neste caso, o ex-dirigente acredita que o fato de ser uma equipe concorrente, fará com que o Flamengo não aceite em hipótese alguma ceder Pedro para o Verdão.
“Eu falo sem medo de errar: o Flamengo não vende para o Palmeiras em hipótese alguma. Falo isso sem medo de errar, não vende. É um concorrente [direto].”
Vale lembrar, que Pedro chegou a ser oferecido ao Palmeiras em 2019, quando o jogador ainda era do Fluminense. Porém, não houve negociação e o centroavante foi negociado com a Fiorentina, da Itália. Pouco tempo depois, o time italiano resolveu emprestá-lo ao Flamengo que, após pouco tempo, exerceu a opção de compra estipulada em 14 milhões de euros, e garantiu os direitos econômicos do jogador.
Situação do Flamengo no Brasileirão
No fim de semana passado, o Flamengo conseguiu amenizar a pressão sobre alguns jogadores e, principalmente, em relação ao técnico Renato Gaúcho, depois de ter vencido o confronto direto diante do Atlético-MG e diminuído a distancia para o líder para 10 pontos. Em nova tentativa de engatar sequencia de vitórias, o time carioca encarou, na noite desta terça-feira (2), o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no entanto, depois de abrir vantagem de dois gols, o time rubro-negro acabou sofrendo o empate e o placar final foi de 2 a 2.
Deste modo, com o empate diante do Furacão na última rodada, a diferença em relação ao Galo caiu para 9 pontos, e o Flamengo ainda tem uma partida atrasada que, caso a vença, ficará a penas 6 pontos de distancia para o líder.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim