Vinicius Jr anota golaço e ainda entorta vários jogadores do Mallorca; assista

Vinicius Jr - Foto: Real Madrid
Vinicius Jr - Foto: Real Madrid

Um dos grandes craques do futebol europeu neste momento é Vinicius Junior. O jovem jogador, cria da base do Flamengo, vem jogando muito futebol com a camisa do Real Madrid. Neste domingo, em mais um jogo do Campeonato Espanhol, Vinicius Jr anotou mais um gol com o time Merengue.

O Real Madrid conquistou a sua quinta vitória nos primeiros cinco jogos do Campeonato Espanhol. Liderado por Vinicius Junior, o time Merengue derrotou o Mallorca por 4 a 0, continuando na ponta da competição.

Além de anotar um gol, Vinicius Jr entortou vários jogadores do Mallorca. O vídeo bombou nas redes sociais.

O resultado deixa o Real Madrid com 15 pontos na liderança da tabela do Campeonato Espanhol. Na próxima quarta-feira (14), a equipe merengue recebe o RB Leipzig-ALE, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Criticado pelo excesso de cartões, Gabigol rebate torcedor nas redes sociais

Uma das peças indispensáveis do ataque do Flamengo, Gabigol será desfalque na partida contra o Goiás por cumprir suspensão por conta da expulsão contra o Ceará. Inclusive, o excesso de cartões recebidos pelo atacante é alvo de críticas, tanto da torcida quanto da imprensa. Contra o Vélez, o camisa 9 foi poupado por conta do risco de ser punido e ficar fora da decisão da Libertadores.

Nas redes sociais, Gabigol foi criticado por um torcedor por desfalcar a equipe em dois jogos consecutivos por conta de cartões.

“2 jogos seguidos sem entrar em campo por ter problemas com cartão, vida boa né paizão”.

Logo, o atacante fez questão de rebater o torcedor e ironizou afirmando ser o jogador que mais atuou na temporada com o manto sagrado.

“Vida ruim demais chefe, ainda mais para o jogador que tem mais jogos no ano ;)”.

Gabigol foi expulso na última partida pelo Brasileirão, contra o Ceará. Na ocasião, o camisa 9 recebeu dois amarelos por reclamação, sendo expulso. Além do camisa 9, também cumpre suspensão contra o Goiás o centroavante Pedro.

Provável escalação do Flamengo contra o Goiás

Sem a dupla de ataque, Dorival Júnior deve utilizar Everton Cebolinha e Marinho. Outra opção é o jovem Vitor Hugo.

A provável escalação contra o Goiás é a seguinte: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Diego Ribas, Everton Ribeiro (Mateusão), Marinho e Cebolinha.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.