Vinicius Jr aplica drible humilhnate em zagueiro do Getafe

Vinicius Jr aplica drible humilhnate em zagueiro do Getafe

O Flamengo se tornou um grande especialista em negociar atletas. A grande revelação do Rubro-negro nos últimos anos é Vinicius Jr, grande nome do Real Madrid. Após ter uma grande participação na vitória do Real na Champions, Vini teve mais um jogo mágico pelo Real Madrid. Neste sábado, diante do Getafe, Vinicius Jr teve uma […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo se tornou um grande especialista em negociar atletas. A grande revelação do Rubro-negro nos últimos anos é Vinicius Jr, grande nome do Real Madrid. Após ter uma grande participação na vitória do Real na Champions, Vini teve mais um jogo mágico pelo Real Madrid.

Neste sábado, diante do Getafe, Vinicius Jr teve uma participação espetacular no primeiro tempo. O craque ex-Flamengo aplicou uma caneta incrível no marcador do Getafe, levando vários jogadores na marcação e quase anotando um golaço.

image 2
Vinicius Jr aplica drible humilhnate em zagueiro do Getafe 8

O lance de Vinicius Junior chamou a atenção na internet. Rapidamente, o craque brasileiro se tornou um dos nomes mais comentados da WEB.

Veja o lance de Vinicius Jr

Neymar comenta sobre protestos de torcedores do Flamengo

Torcedores do Flamengo foram ao Ninho do Urubu para protestar sobre a situação atual do time. A multidão recebia os jogadores com tapas e empurrões em seus carros. O ocorrido chamou a atenção do mundo do futebol e, Neymar, astro do PSG, da França, comentou sobre a situação em que se encontra o time carioca.

Através do Instagram, Neymar comentou sobre os protestos das organizadas ao interagir com um post publicado pelo perfil ‘Fui Clear’, que criticava as atitudes dos torcedores do Flamengo no Centro de Treinamento.

Olha que bacana. Isso não é crime não, é só uma manifestação popular / cultural / social! Ciclo vicioso que nunca vai ter fim! A galera deve pegar no trabalho no turno da tarde né? Obs: Vai ter idiota achando isso certo, fica ligado aqui nos comentários”, criticou o perfil.

Em seguida, o atacante da Seleção Brasileira e do PSG curtiu a publicação, além de comentar o post com a seguinte palavra: “Triste”.

Comissão técnica, dirigentes e jogadores foram alvos de xingamentos

Já havia um clima tenso no Flamengo a algumas semanas, porém, foi depois da derrota para o Fluminense na final do Cariocão que os torcedores perderam a paciência com o time. A partir daí, também se iniciou uma crise interna no clube, onde alguns jogadores chegaram até mesmo a discutir com o treinador Paulo Sousa.

Além de jogadores e treinador, alguns dirigentes foram alvos de xingamentos no CT, sendo Marcos Braz o alvo maior do protesto. Vale lembrar, que um dos motivos que fez as organizadas iniciar o protesto nesta sexta-feira (8), foi o fato de Marcos Braz ter cancelado uma reunião que havia sido acordada entre membros das torcidas e jogadores do time.

Próximo compromisso do Flamengo

Neste sábado (9), em Goiânia, o Flamengo faz sua estreia no Brasileirão diante do Atlético-GO, a partir das 19h00 (horário de Brasília).

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 09/04/2022 ,
  • Atualizado: 09/04/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.