Vinicius Jr HUMILHA zagueiro adversário e dá linda assistência na Liga dos Campeões

VEJA TAMBÉM: FlaTV x Rádio Tupi tem cenas lamentáveis e imagens viralizam na web

A quarta-feira teve grandes jogos de futebol. Em jogo válido pela Liga dos Campeões, o Real Madrid venceu o RB Leipzig por 2 a 0, onde Federico Valverde e Marco Asensio marcaram os gols da vitória merengue. Porém, como já se tornou rotina nas últimas temporadas, Vinicius Junior teve mais uma atuação espetacular com a camisa do Real Madrid.

VEJA TAMBÉM: FlaTV x Rádio Tupi tem cenas lamentáveis e imagens viralizam na web

Em mais um grande jogo com a camisa do Real Madrid, Vinicius Junior não marcou gol, porém, anotou mais uma assistência para conta. Vinícius Junior mostrou muita qualidade técnica ao dar a assistência para Federico Valverde abrir o placar.

Vinicius Junior tem números espetaculares com a camisa do Real Madrid nesta temporada. O atual campeão da Liga dos Campeões já deu a sua terceira assistência nesta temporada em oito jogos. Porém, o número de gols é maior, já que o atacante ex-Flamengo já anotou cinco gols até o momento.

O jovem cria do Ninho do Urubu vem jogando muito futebol na Espanha. Vinicius se tornou titular absoluto da equipe, já sendo listado como um dos melhores jogadores do mundo. O ano de 2022 poderá ser perfeito para Vini.

No final do ano acontece a Copa do Mundo. Titular com Tite, Vinicius Junior poderá ser campeão do mundo. Caso isso aconteça, ele já estará listado como um dos melhores atletas do planeta no ano que vem.

Insatisfeito no futebol árabe, Michael entra na mira de mais um clube brasileiro

Vendido no início da temporada ao Al Hilal, da Arábia Saudita, Michael tem se mostrado insatisfeito no futebol árabe e seu nome vem sendo especulado em algumas grandes equipes brasileiras, como Flamengo, Corinthians, São Paulo e Botafogo. No entanto, mais um grande clube entrou na briga e pode investir na contratação do atacante nos próximos dias: o Atlético Mineiro.

De acordo com informações do portal Coluna do Fla, representantes de Michael teriam levado o nome do atacante ao Atlético-MG, que pretende se reforçar para a próxima temporada após um ano de 2022 ruim até o momento. No entanto, o próprio jogador já afirmou em várias oportunidades que sua prioridade será o Flamengo, já que teria feito uma promessa ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Michael deixou o Flamengo no início da temporada após receber grande proposta do Al Hilal (aproximadamente R$45,5 milhões por 80% dos direitos do atleta). Apesar de o clube carioca não ter conquistado títulos em 2021, o atacante fez sua melhor temporada com o manto sagrado, terminando o Brasileirão como um dos melhores da competição e ganhando prêmios individuais.

Apesar do interesse dos gigantes brasileiros, dificulta a saída do ex-Flamengo o tempo de contrato e o desinteresse por parte do clube árabe, que tem planos para o atleta. Michael tem vínculo de três anos com Al Hilal. Recentemente, o atacante conquistou o título do Campeonato Saudita, o primeiro em seu novo clube. Com o manto sagrado, conquistou seis títulos e entrou em campo 105 vezes e marcou 23 gols.

O Flamengo investiu pesado em Everton Cebolinha para substituir Michael. Porém, o ex-jogador do Grêmio ainda precisa mostrar um bom futebol com a camisa do Flamengo. Até o momento, por exemplo, ele anotou somente um gol e não vem jogando bem.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.