Vinicius Jr. comenta sobre sua transferência para o futebol europeu: “Acho que foi o momento certo”

O Flamengo é conhecido por revelar grandes jogadores das categorias de base do clube, como Lucas Paquetá e Vinicius Junior. Após defenderem a camisa Rubro-Negra em grandes competições como a Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e se destacarem por boas atuações, os dois jogadores chamaram atenção de grandes clubes europeus, e foram transferidos para o velho continente.

O atacante de 18 anos, Vinicius Junior se despediu do Flamengo em julho de 2018, após ter sido vendido para o Real Madrid, por cerca de R$ 165 milhões. Em setembro do ano passado, o jogador fez sua estreia pelo clube espanhol, time em que atua até o momento. Em entrevista ao EXTRA, Vinicius Junior comentou sobre a transferência para a Europa, e revelou a evolução que obteve ao defender a camisa do Real Madrid.

Notícias relacionadas

— No meu caso acho que foi o momento certo. Estava num ótimo momento no Flamengo, o que é triste. Mas também tinha pouca margem para evoluir. Chegando lá eu evoluí em dois meses o que levaria um ano aqui para evoluir. Foi melhor para começar logo a jogar no melhor futebol do mundo.

Vinicius Junior está de férias no Brasil, devido ao término da temporada do futebol europeu. Por ter sido revelado na base do clube Rubro-Negro, o atacante tem um carinho especial pelo Flamengo e não esconde a vontade que tem em voltar a jogar pelo Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!