Vinicius Jr dá assistência espetacular para golaço de Benzemá pelo Real Madrid

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Sem o Flamengo em campo ao longo da próxima semana, os torcedores Rubro-negros estão aproveitando o fim de semana para acompanhar os jogos do futebol europeu. Neste domingo, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid, em um dos grandes clássicos do futebol europeu.

Um dos grandes destaques do time Merengue é Vinicius Junior, que aproveitou a oportunidade mais uma vez e participou de uma jogadaça no clássico. Vinicius Junior aproveitou o espaço e cruzou a bola para Benzemá fazer um golaço. Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=NN95bGItINY
https://twitter.com/Justwandavini/status/1470127676165865490
https://twitter.com/eusoumilhor/status/1470126890543370240

Vitinho termina 2021 com melhor desempenho desde que chegou ao Flamengo

A temporada de 2021 terminou de forma bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Mesmo sendo considerado o favorito na Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, a equipe terminou o ano zerado. porém, se o desempenho em relação a troféus não foi bom, alguns jogadores aproveitaram as oportunidades que tiveram, como Vitinho, que terminou a temporada com seu melhor desempenho desde que chegou ao time da Gávea.

Em 2021, assim como nos anos anteriores, Vitinho foi reserva na maior parte das partidas. Como Arrascaeta e Everton Ribeiro desfalcaram o Flamengo em diversas oportunidades, o camisa 11 foi quem assumiu seus lugares, o que permitiu ao atacante assinalar 14 gols e ainda dar 15 assistências, melhor desempenho desde 2018, quando estreou com a camisa rubro-negra.

Temporadas de Vitinho desde 2018

2018: 25 jogos/ três gols/ cinco assistências
2019: 52 jogos/ nove gols/ quatro assistências
2020: 49 jogos/ três gols/ cinco assistências
2021: 63 jogos/ 14 gols/ 15 assistências

Como citado, o Flamengo terminou 2021 sem conquistar nenhum título. A equipe até teve um bom inicio no comando de Renato Gaúcho, porém o ex-Grêmio perdeu totalmente as rédeas do time em momentos decisivos da temporada. O principal motivo da queda de rendimento do Portaluppi foram os desfalques constantes de seus principais jogadores, como é o caso de Arrascaeta, que ficou grande parte da temporada machucado ou servindo a Seleção Uruguaia.

Na Copa do Brasil, o Flamengo foi eliminado nas semifinais com direito a derrota em casa para o Athletico-PR. No Brasileirão, o time de Renato Gaúcho não conseguia apresentar um bom futebol, o que fez com que a equipe desperdiçasse pontos decisivos, desta forma perdendo o título para o Atlético-MG. Por fim, restava ainda esperanças de que o time conquistasse a Libertadores, onde encarou o Palmeiras e acabou sendo derrotado na prorrogação por 2 a 1.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.