01
  • Início
  • Notícias
  • Vinicius Jr dá passe de calcanhar a lá Ronaldinho e Real quase faz golaço; assista

Vinicius Jr dá passe de calcanhar a lá Ronaldinho e Real quase faz golaço; assista

O Real Madrid entrou em campo neste sábado em mais um grande jogo da La Liga. No duelo contra o Rayo Vallecano, o time Merengue conseguiu vencer o jogo por 2 a 1, com mais uma grande atuação do ex-flamenguista Vinicius Junior. O jovem de apenas 21 anos não conseguiu fazer gol, porém, foi importante na criação de jogadas.

Após fazer uma jogadaça e quase fazer um golaço, podendo ser o mais bonito da sua carreira, Vinicius Junior fez uma linda jogada no lance seguinte, dando um toque de calcanhar para o que poderia ser um golaço do Real Madrid. Veja o lance abaixo.

Em seu melhor momento do Flamengo, Michael revela jogador que o inspira: “O melhor”

Em uma equipe que conta com nomes consagrados como, Gabigol e Bruno Henrique, Michael é quem vem sendo decisivo nas últimas partidas do Flamengo. O jogador tem mostrado grande evolução desde a chegada de Renato Gaúcho, e já há quem diga que o atacante merece até mesmo uma vaga no time titular definitivo. Em seu melhor momento com o manto sagrado, o camisa 19 revelou, em entrevista a FlaTV, qual o jogador que utiliza como inspiração.

“(Me inspiro no) Neymar. Para mim, ele é o melhor”

Prova do grande momento que atravessa no Flamengo depois que obteve a confiança e oportunidades necessárias, é que Michael marcou os últimos três gols do time carioca (segundo contra o Athletico-PR e os dois na última partida diante do Atlético-GO). Deste modo, para muitos, o atacante já tem a confiança necessária para ser titular na final da Libertadores da América no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. Sobre isso, o jogador disse se importar mais pela conquista do time e, caso esteja em campo, fará o possível para ajudar a equipe.

“Todo mundo sonha em jogar a Libertadores. Nunca fui ligado em ser o melhor jogador, herói… Prêmio individuais eu tô cagan… Eu gosto de ganhar. Meu maior sonho não é fazer o gol, é ser campeão. Quem for fazer o gol no Flamengo, seja zagueiro ou lateral… Quero ter o prazer de ganhar. No final das contas, o que vale é ser campeão. Fazer um gol maravilho, se perder não adianta. Vou comemorar igualzinho seja quem fazer o gol”.

Com Michael a disposição de Renato Gaúcho, o Flamengo, vice-líder com 53 pontos, se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (9), os atuais bicampeões nacionais visitam a lanterninha Chapecoense, na Arena Condá, em duelo válido pela 30ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod