ads text

Vinicius Jr disparou, deixou zagueiro na saudade e deu assistência espetacular em golaço do Real

O Real Madrid mediu forças diante do Osasuna, em mais um jogo da La Liga. O time Merengue conseguiu um grande resultado, vencendo o jogo por 3 a 1. Com o resultado, a equipe de Vinicius Jr ficou ainda mais próxima de conquistar o Campeonato Espanhol.

O jogo mostrou a importância que Vinicius Jr tem para o Real Madrid. Titular absoluto da equipe espanhola, o jovem foi poupado do duelo durante quase todo o jogo.

Já no final do jogo, num contra-ataque fulminante, Benzema lançou o jovem Vini Jr., que driblou o adversário, invadiu a área e tocou para Vázquez. O lateral finalizou para decretar a vitória do Real.

Campeão mundial se refere a Pedro como “fraco” e revela jogador levaria no lugar de Gabigol para a Copa

Durante entrevista ao Canal Pilhado, do YouTube, Luizão criticou fortemente o centroavante Pedro, do Flamengo, por preferir seguir sendo reserva no time carioca. Para ele, o atleta tem pouca rodagem e ainda mostrou fraqueza ao seguir no banco do rubro-negro.

“Jogou aonde? Só jogou no Fluminense e agora quer ficar lá no banco do Flamengo. Eu queria jogar e teria saído. Para mim, é um fraco”.

“Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Há quanto tempo que ele não joga bem? Um ano que ele não joga”.

O Palmeiras tentou recentemente a contratação de Pedro, porém, a diretoria rubro-negra bateu o pé e não deu andamento as conversas. Pedro, por sua vez, também não deu indícios mais contundentes de que estava disposto a deixa o Flamengo.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/04/2022
  • | Ultima atualização em 20/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod