ads text
Vinicius jr

Vinicius Jr e Benzema: Os dois sozinhos acabaram com a La Liga

Neste sábado, o Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol 2021/22 pela 35ª vez. O time de Vinicius Jr e cia venceu o Espanyol por 4 a 0 no estádio Santiago Bernabeu. Com o troféu, o Real Madrid ampliou a sua vantagem sobre o Barcelona em número de títulos. Enquanto o time Merengue tem 35 taças, o Barça possui 26.

Como o Real Madrid tem o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões marcados para a próxima semana, o time Merengue foi a campo com uma equipe mista.

A dupla ‘Benzevini’, formada por Benzemá e Vinicius Jr, só esteve em campo no final do jogo, porém, o torcedor viu a qualidade técnica da dupla mais uma vez.

O placar já estava 3 a 0 pro Real quando Vinicius arrancou, deixou a defesa do Espanyol na suadade e tocou a bola para Benzemá colocar a bola nos fundos das redes.

Gabigol e Jorge Jesus se encontram em restaurante no Rio

No Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (27), Jorge Jesus tem como principal objetivo no país acompanhar o desfile das escolas de samba. No entanto, o Mister tem aproveitado a oportunidade para se reencontrar com amigos que deixou no Brasil.

Desta vez, Jorge Jesus se encontrou com Gabigol, atacante que foi fundamental nas conquistas em 2019, quando o português trabalhou no Flamengo. O encontro ocorreu em restaurante no Rio de Janeiro e deixa claro que a relação do Mister com os atletas do time carioca continua muito boa.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de conquistar sua terceira vitória consecutiva na Libertadores da América, na última quinta-feira (28), contra a Universidad Católica, o time comandado por Paulo Sousa agora foca na estreia na Copa do Brasil. Neste domingo (01), o time estreia na competição diante do Altos-PI, em Teresina, a partir das 18h00 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 30/04/2022
  • | Ultima atualização em 30/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod