01
  • Início
  • Notícias
  • Vinicius Jr é cercado por torcedores que pedem que ele seja indicado a Bola de Ouro

Vinicius Jr é cercado por torcedores que pedem que ele seja indicado a Bola de Ouro

O Flamengo é o responsável pela formação de uma das maiores joias do futebol mundial atualmente. O jovem Vinicius Junior assumiu o protagonismo no Real Madrid, se tornando uma das principais estrelas da La Liga.

Neste domingo, Vinicius Junior foi novamente o grande destaque do Real Madrid, fazendo um dos gol mais bonitos da sua carreira. O jogo estava encaminhando para um empate, porém, o jovem ex-Flamengo mostrou habilidade e anotou um golaço de fora da área.

O momento de Vinicius é tão bom que ele se tornou uma presença frequente em capas de jornais da Espanha. A prova disso é que nesta segunda-feira, na saída do treino pelo Real Madrid, o jogador foi cercado por torcedores do Real Madrid, onde houve muitos pedidos de autografo e de fotos, além de pedidos para que ele receba a Bola de Ouro.

Golaço de Vinicius Júnior arranca elogios de Ancelotti: “Fantástico. Um tiro incrível”

Ver Vinicius Júnior sendo destaque, marcando gols importantes e ajudando o Real Madrid tem virado rotina na atual temporada. Desta vez, o jogador revelado pelo Flamengo decidiu uma partida que estava complicada até os minutos finais, quando o cria do Ninho matou no peito driblando o marcador e disparou um chutaço de fora da área, marcando o gol da virada dos merengues.

Quase no fim do duelo, o técnico substituiu o atacante, que recebeu aplausos de todo o estádio. Além disso, em entrevista coletiva após a partida, Carlo Ancelotti se rendeu ao ex-jogador do Flamengo e se mostrou maravilhado com o talento do camisa 20 do Real.

“Vinicius marcou um gol extraordinário e é um jogador que tem algo de especial nos pés e no físico. Aquilo que não me surpreende é a qualidade que tem para fazer gols. A sua qualidade individual não é surpresa, sabemos que no drible, no um para um é muito forte, e o que está a causar surpresa a toda a gente é esta capacidade de marcar golos que não tinha na época passada. Marcou um golo extraordinário, fantástico. Um tiro incrível”.

Depois de um inicio ruim nos merengues, quando Zidane era o treinador e optava mais pelos medalhões do time, Vinicius Júnior teve a confiança necessária de Carlo Ancelotti. A partir daí, o jovem atacante revelado pelo Flamengo passou a mostrar seu valor e hoje é peça fundamental na equipe nas disputas de LaLiga e da liga dos campeões da Europa.

Até aqui na temporada, Vini atuou em 19 partidas e assinalou 11 gols pelo Real Madrid, além de cinco assistências, o que faz com que o camisa 20 tenha participado de 16 tentos do gigante espanhol.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois do vice na Libertadores, resta ao Flamengo lutar pelo improvável título do Brasileirão, onde ainda possui alguma chance de levar a taça. No entanto, com a vitória do Galo na noite de ontem, um triunfo diante do Ceará na próxima partida se tornou obrigatório caso o time ainda queira continuar tendo chances. Neste momento, o Atlético possui 78 pontos, já o rubro-negro tem 67 e pode chegar no máxima a 79.

Deste modo, é vencer ou vencer para o Flamengo, que enfrenta o Ceara nesta terça-feira (30), ás 20h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod