Vinicius Jr. elogia o Flamengo em coletiva pela seleção e revela torcida por títulos

O Flamengo vive uma ótima fase e com jogadores de ataque dando conta do recado. Ainda assim, é certo dizer que o torcedor rubro-negro ainda sente saudade de um atleta que deixou o clube recentemente: o atacante Vinicius Júnior, que hoje defende o Real Madrid. No entanto, o sentimento parece ser recíproco, uma vez que o jogador não perdeu a oportunidade de relembrar e elogiar o Mais Querido, que foi sua casa desde as divisões de base.

Representando a seleção brasileira pela primeira vez na categoria profissional – ele já havia sido convocado em março, mas acabou cortado por conta de lesão -, o Garoto do Ninho concedeu entrevista nesta terça-feira (03). Quando questionado sobre o Fla, ele não poupou elogios, citando, inclusive, Bruno Henrique, agora companheiro de equipe na Canarinho.

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS

– O elenco (do Flamengo) está muito bom, com grandes jogadores que já atuaram na Europa. Tem Gabigol, Bruno Henrique em excelente fase… Sempre estou acompanhando e espero que ganhe os dois (Brasileiro e Libertadores) -, disse o atacante do clube merengue.

Notícias relacionadas

Vinicius Júnior deixou o Flamengo no fim do primeiro semestre de 2018. À época, ele era artilheiro do clube na temporada, além de ser uma das referências técnicas da equipe que liderava o Campeonato Brasileiro. No Real Madrid, ele teve rápida ascensão e também se destacou no início de trajetória na Espanha, na temporada 2018/19. Agora, porém, com a chegada de atletas como Eden Hazard e Jovic a Madri, ele perdeu espaço na equipe, mas segue entre os jogadores mais utilizados pelo treinador Zinedine Zidane.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!