Vinicius Jr faz GOLAÇO e cala o Barcelona; assista

O Real Madrid joga mais um jogo difícil diante do Barcelona, em grande clássico do futebol espanhol. Em jogo válido pela SuperCopa, o time Merengue começou o jogo abrindo o placar com mais uma grande jogada e gol anotado pelo brasileiro Vinicius Junior.

Ainda no primeiro tempo, Vinicius Junior recebeu uma linda bola de Modric, onde disparou e fuzilou nos fundos da rede do Barcelona. Assista.

https://www.youtube.com/watch?v=taG_q_CpPz0

Jovem lateral que teve titularidade cogitada em 2021 tem interesse do Atlético de Madrid

O Flamengo não conquistou títulos em 2021 e decepcionou sua torcida neste sentido. Porém, devido a grande quantidade de desfalques dos principais jogadores durante a temporada passada, alguns jovens ganharam chances entre os titulares e se destacaram, como é o caso de Matheuzinho, lateral que chegou, inclusive, a ser pedido pela torcida para o lugar de Isla como dono da posição.

Prova do grande desempenho enquanto teve suas oportunidades, é que, de acordo com o Jornal Espanhol ‘Marca’, o jovem lateral despertou o interesse de um dos clubes mais tradicionais da Espanha, o Atlético de Madrid. De acordo com a publicação, Matheuzinho desempenha bem tanto o papel como defensor quanto quando é exigido ofensivamente e, por este motivo, seria um bom nome para assumir a posição no clube espanhol comandado por Diego Simeone.

Em 2021, onde o lateral titular Mauricio Isla esteve ausente em várias oportunidades principalmente por conta das convocações para a Data FIFA, Matheuzinho soube aproveitar as chances e mostrou capacidade técnica. Inclusive, em vários momentos a torcida e a imprensa chegaram a cogitar a titularidade do jovem de 21 anos no lugar do veterano chileno, que foi criticado pela nação durante a temporada de 2021.

Renê também pode deixar o Flamengo

Do outro lado da lateral também pode haver mudanças, já que o lateral esquerdo Renê, de 29 anos estaria na mira do Santos para 2022. Neste caso, uma saída se torna mais possível em comparação com o caso de Matheuzinho, visto que se trata de um jogador que dificilmente terá espaço no time, já que o dono da posição é Filipe Luiz e o jovem Ramon é o preferido pela torcida para ser o reserva imediato do defensor.

Neste processo de ‘reformulação’ do elenco após a chegada de Paulo Sousa, o volante Piris da Motta já deixou o Flamengo e agora é jogador do Cerro Porteño.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -