ads text
Vinicius Junior

Vinicius Jr faz GOLAÇO pelo Real Madrid e impressiona o mundo; assista

O Real Madrid enfrenta o Valencia neste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Após alguns jogos de desfalque, o jovem brasileiro Vinicius Junior voltou a ser titular e ajudou o clube em mais um grande jogo com a camisa do time Merengue.

O Real Madrid já estava vencendo o jogo por 1 a 0, com gol de Benzemá no primeiro tempo, via penalidade máxima. No segundo tempo, Vinicius fez um golaço com a camisa do Real Madrid, mostrando que está completamente recuperado da Covid 19.

Veja abaixo o gol anotado pelo jovem ex-Flamengo.

Rivaldo acredita que Gabigol deveria jogar na Europa e surpreende ao apontar times que ele teria espaço

Destaque no Flamengo desde que chegou ao clube, em 2019, Gabigol vem tendo ótimos números a cada temporada. Mesmo o time não conquistando títulos relevantes em 2021, o camisa 9 terminou a Libertadores como melhor jogador e artilheiro da competição. Sendo assim, Gabi vem chamando atenção de alguns clubes do futebol europeu, e recentemente recebeu sondagens do Newcastle e West Ham, ambos da Premier League.

No entanto, aparentemente Gabi deve seguir o planejamento no Flamengo, mas, segundo ex-jogador e pentacampeão do mundo, Rivaldo, este é um bom momento para Gabigol voltar ao velho continente, e ainda aponta que o atacante rubro-negro teria espaço até em equipes de ponta do futebol inglês, como, Manchester City, Chelsea ou Arsenal.

“Ele não foi bem em sua primeira experiência na Europa, mas hoje é um jogador mais experiente e qualificado que, em minha opinião, até justificaria atuar num clube maior da Premier League como o Chelsea, Arsenal ou Manchester City, não querendo desrespeitar os dois clubes interessados, é claro”.

Entretanto, Rivaldo chama atenção para uma condição que Gabigol deve levar em consideração caso aceite voltar a Europa. Segundo o ex-jogador, Gabi só pode aceitar uma proposta caso o pedido tenha sido feito pelo treinador, e não pelo próprio clube, algo que ajudaria ele em relação a sequência, fato que atrapalhou o atacante em sua primeira passagem pelo velho continente.

“Ele deve assinar por um clube que o contratou após pedido do treinador, e não da diretoria. Quando você chega num clube sem o aval do técnico pode acabar tendo menos oportunidades de jogar e se frustrando”.

“Mas se chegar sendo a aposta do treinador, então, terá mais tempo para se adaptar ao país e se entrosar com o novo time sempre com a certeza de que terá muitas chances de jogar em seu novo clube”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/01/2022
  • | Ultima atualização em 08/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod