01
  • Início
  • Notícias
  • Vinicius Jr faz linda jogada e provoca a torcida do Barcelona; assista

Vinicius Jr faz linda jogada e provoca a torcida do Barcelona; assista

O domingo é dia de grande jogo no futebol europeu. O grande destaque da partida no primeiro tempo para o Real Madrid foi Vinicius Jr, cria da base do Flamengo que vive o seu melhor momento na Europa. No primeiro tempo, o jovem ex-Flamengo tirou onda com a defesa do Barça, criou jogadas e foi fundamental para o gol do Real Madrid.

Vinicius Jr tocou a bola para Rodrygo, que tocou a bola para Alaba, que fuzilou de fora da área e anotou um golaço no estádio do Camp Nou. A comemoração foi forte no estádio, onde Vinicius Jr aproveitou para provocar os torcedores do Barcelona que estavam o xingando bastante.

Vinicius Junior também teve grande destaque ao bater de frente com Jordi Alba, jogador veterano do Barcelona. O lance ocorreu após um uma jogadaça de Vini, que só foi parado dentro da área, em um lance onde muitos torcedores pediram uma penalidade máxima.

Após derrota para o Flu, Renato pede apoio da nação para duelo de volta da Copa do Brasil

Ás últimas partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro não obtiveram os resultados desejados e a torcida rubro-negra tem exigido mais de Renato gaúcho, técnico da equipe carioca. Após a derrota para o Fluminense por 3 a 1, em entrevista coletiva, Portaluppi disse compreender a pressão da torcida por vitórias, mas pediu o apoio para a próxima ‘decisão’ do atual bicampeão nacional, na quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, ás 21h30 (horário de Brasília).

“O torcedor é paixão, ele quer ganhar. O torcedor tem que acreditar no que a gente fala, porque é a realidade, estamos aqui dentro. Quando não ganha, é assim. Principalmente no clássico. Nós também queremos, mas nem sempre é o nosso dia, nem sempre o jogador vai jogar bem”.

“O torcedor tem que vir na quarta-feira para nos apoiar, como sempre fez. Se quiser vaiar, deixa para depois do jogo. Precisamos do torcedor. Eu entendo quem está bravo, porque perdemos um clássico”.

Após dois empates e uma derrota nas últimas três partidas do Brasileirão, o Flamengo fica cada vez mais distante do tricampeonato consecutivo. Neste momento, o time carioca perdeu a vice-liderança para o Fortaleza, que venceu na rodada. Deste modo, ás esperanças da nação para ter chances de ainda sonhar com o titulo são as duas partidas atrasadas em relação ao líder Atlético-MG, além do confronto direto marcado para a 29ª rodada.

A pressão sobre Renato Gaúcho só não é maior por conta do bom desempenho nas copas. Na Libertadores da América, o time é finalista e encara o Palmeiras no dia 27 de novembro, no Uruguai. Além disso, como dito acima, o Flamengo pode garantir mais uma decisão na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. No duelo de ida, ás equipes empataram por 2 a 2.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod