Reação emocionante do irmão do Vini JR no primeiro gol do Brasil

0
Vini jr
Foto: FIFA WORLD CUP

O Brasil não tomou conhecimento da Coreia do Sul no jogo das oitavas de finais da Copa do Mundo. Logo no começo do jogo o Brasil abriu o placar com um golaço de Vini Jr, em seguida Richarlison sofreu uma penalidade e Neymar converteu.

Em seguida, Richarlison anotou mais outro belo gol com a camisa do Brasil. Por fim, Paquetá fechou o placar. Um dos grandes jogadores da partida foi Vinicius Jr, o jogador anotou um belo gol, abrindo caminho para uma grande vitória do Brasil.

O irmão de Vinicius estava no estádio acompanhando o jogo. A reação do irmão da cria do Ninho viralizou nas redes sociais. Assista logo abaixo.

Flamengo sonha em contratar Lucas

Enquanto as principais ligas de futebol estão paralisadas por conta da disputa da Copa do Mundo, os clubes se movimentam em busca de reforços pensando da temporada 2023. No caso do Flamengo, trabalha em busca de boas oportunidades de mercado para manter o elenco em alto nível para a disputa dos principais títulos na próxima temporada.

De acordo, com informações divulgadas inicialmente pelo youtuber Mauro Sant’Anna, o Flamengo monitora a situação de Lucas Moura, que veste a camisa do Tottenham, da Inglaterra. A ideia do clube carioca é observar o caso do atacante, que não vem tendo muitas oportunidades no clube inglês e uma negociação para 2023 não é descartada.

Lucas Moura é um dos nomes de peso que o Flamengo acompanha pensando na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro. Segundo o próprio vice-presidente de futebol Marcos Braz, o clube realizará uma contratação de primeira prateleira visando a disputa do único torneio que ainda não foi conquistado nos últimos 4 anos. Em 2019, o time comandado por Jorge jesus chegou perto de vencer o Liverpool (ING), mas sofreu o gol já no segundo tempo da prorrogação.

Multa rescisória de Lucas Moura

Lucas Moura é jogador do Tottenham desde de 2018, mas nunca se firmou como titular. Na última temporada, atuou em 45 jogos e marcou seis gols. Já na atual, entrou em campo apenas 10 vezes e já demonstra vontade de experimentar novos ares caso não ganhe mais minutagem no time da Premier League. Sua multa rescisória gira na casa dos 15 milhões de Libras (R$ 96,3 milhões).