Muito DEBOCHADO: Vídeo mostra a torcida do Atletico revoltada com Vinicius Jr sambando; assista

O futebol europeu viveu momentos terríveis no último final de semana com um caso de racismo contra Vinicius Jr. Antes do jogo, o atacante ex-Flamengo foi chamado de macaco pelos torcedores do Atlético de Madrid.

Além disso, houve uma enorme polêmica envolvendo as danças de Vinicius Junior em campo. Porém, a torcida do Atlético teve que ver Vinicius Jr sambando.

Um vídeo mostra a reação revoltada dos torcedores do Atlético com a dança de Vini Jr e Rodrygo. Os torcedores se levantaram e começaram a xingar o craque brasileiro.

Flamengo pode ter reforço de peso para próximo duelo do Brasileirão

Fora por conta de problema no menisco durante os últimos três meses, Rodrigo Caio se aproxima de retorno aos gramados e isso pode acontecer antes do imaginado. O defensor já treina com os demais jogadores a cerca de uma semana, sendo assim, não é descartado que seja relacionado para o duelo da próxima rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza.

Titular absoluto em condições normais, Rodrigo Caio tem sofrido por sucessivas lesões desde a última temporada. Anteriormente, o zagueiro havia passado cerca de cinco meses fora por conta de grave problema no joelho. Desta vez, o defensor está fora desde o último dia 10 de julho, em duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O time paulista venceu aquela partida por 1 a 0.

Em sua ausência, um zagueiro muito contestado ganhou espaço e hoje é fundamental no time de Dorival Júnior: Leo Pereira. Ao lado de David Luiz, ele tem sido peça importante para os bons resultados da equipe, que já se garantiu nas finais da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Importante lembrar que o defensor esteve próximo de ser negociado por falta de espaço na início da temporada.

Como já treina com o restante do elenco, Rodrigo Caio pode se juntar a Léo Pereira, David Luiz, Pablo e Fabrício Bruno e retornar ao time na próxima rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza, pela 28ª rodada. Dorival Júnior terá uma sequência de dez dias livres para preparar a equipe. Atualmente na quarta colocação com 45 pontos, o rubro-negro está a 12 de distância do líder e precisa para vencer para seguir com chances de título.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -