Vinicius Jr aplica caneta, chapéu e elástico e destrói defesa do Getafe; assista

Vinicius Jr
Vinicius Jr

Os investimentos do Flamengo nas suas categorias de base deram muitos frutos. O clube se tornou um dos maiores vendedores para o futebol europeu. Um dos grandes exemplos é o atacante Vinicius Jr, um dos melhores jogadores do futebol mundial neste momento.

Neste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, diante do Getafe, o craque ex-Flamengo foi um dos melhores jogadores em campo, liderando as principais jogadas ofensivas do time Merengue.

Mesmo sem fazer gol no jogo deste sábado, Vinicius Jr protagonizou algumas lindas jogadas que bombaram nas redes sociais. Um dos lances que bombaram foi o elástico espetacular que o craque brasileiro aplicou.

Oscar se movimenta em busca de liberação para jogar no Flamengo

O Flamengo realizou uma janela de transferências fortíssima no meio do ano, contratando nomes como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. No entanto, algumas negociações não tiveram andamento, como no caso de Oscar, que não teve a liberação por parte do Shanghai Port, da China. Agora, de acordo com informações do jornalista Bruno Villafranca, do “Coluna do Fla”, o meio-campista se movimenta para buscar liberação para jogar do Brasil na próxima temporada.

Segundo o jornalista, o empresário de Oscar tem viajem marcada para a China para tratar de um acordo por uma liberação do jogador para jogar no futebol brasileiro. O principal motivo seria a vontade do clube chinês em renovar o elenco para a próxima temporada. O contrato atual do meio-campista se estende até meados de 2024, mas o próprio jogador já demonstrou interesse em voltar ao Brasil.

Oscar esteve próximo de ser jogador do Flamengo

O Shanghai Port liberou Oscar para ficar com a família no Brasil até janeiro, e os dirigentes do Flamengo não perderam a oportunidade de tentar contratá-lo por empréstimo. Apesar de o próprio jogador ter sinalizado positivamente, o clube chinês não aceitou negociar o jogador e as conversas não avançaram. A ideia do rubro-negro era ter o atleta até o fim do ano, cobrindo quaisquer gastos com eventuais lesões no período.

Mesmo sem Oscar, o Flamengo realizou uma grande janela de transferências, contratando nomes carimbados como Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Dos nomes citados, o que menos vem sendo utilizado é o uruguaio Varela, que disputa vaga com Rodinei, que está em alta, e o jovem Matheuzinho.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.