Que golaço de Vinicius: Craque do Real Madrid encobre goleiro e anota pintura na Espanha; assista

Enquanto vários jogadores do Flamengo encantam os torcedores rubro-negros no Brasil, algumas crias do Rubro-negro estão brilhando na Europa. Hoje, o maior exemplo de sucesso é Vinicius Junior, atleta que vem fazendo história com a camisa do Real Madrid. Vale ressaltar que Vinicius Jr entrou para a história do Fla como o atleta que mais rendeu dinheiro ao clube.

Neste sábado, o time Merengue enfrentou o Real Betis, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Novamente, o craque ex-Flamengo mostrou sua enorme qualidade técnica ao ajudar o Real a somar mais três pontos.

O jogo começou pegado, porém, o Real Madrid aproveitou a sua enorme qualidade técnica para ficar na frente do placar rapidamente.

Belo gol de Vinicius Junior.

Ainda no começo do jogo, Vinicius Junior recebeu a bola na velocidade, ficou de frente com o goleiro e o encobriu, anotando mais um golaço com a camisa do Real Madri. Assista ao gol logo abaixo.

Muito dinheiro

Vinicius rendeu bestante dinheiro ao Flamengo. Na ocasião, o jogador foi vendido por 45 milhões de Euros, cerca de R$ 164 milhões de reais.

Vinicius poderá render ainda mais dinheiro ao Flamengo caso ele seja vendido pelo Real Madrid. Porém, isso não deve acontecer.

Contra o Ceará, Gabigol pode alcançar mais uma marca importante com a camisa do Flamengo

Definitivamente, Gabigol entrou para a lista de jogadores mais importantes da história do Flamengo por conta de sua importância nas conquistas recentes do clube. No time carioca desde 2019, o camisa 9 já quebrou várias marcas de nomes históricos e, neste domingo (4), o atacante pode atingir mais um feito importante.

Caso entre em campo e balance às redes ao menos uma vez, Gabigol terá superado o lendário Roberto Dinamite, que atingiu a marca de 100 gols no Brasileirão com 26 anos e 24 dias. Como o camisa 9 rubro-negro completou 26 anos na última terça-feira (30), poderá chegar ao centésimo tento na competição nacional antes do ídolo do Vasco se marcar antes do dia 23 de setembro.

Resta saber se Gabigol iniciará entre os titulares contra o Ceará. Dorival Júnior adota o sistema de rodízio e o camisa 9 tem entrado apenas na segunda etapa nas últimas partidas do Brasileirão. O último gol de Gabi na competição nacional aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no dia 6 de agosto.

Algo que pode pesar para que Gabigol inicie entre os titulares neste domingo (4) é o fato do camisa 9 está pendurado na Libertadores. Dorival Júnior teme que seu artilheiro receba um cartão e fique de fora da final caso o Flamengo avance a decisão. Sendo assim, tudo indica que o atacante deve ser titular contra o Ceará e reserva contra o Vélez.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.