Vinicius Jr HUMILHA zagueiros do Shakhtar e aplica um dos gols mais lindos da Liga dos Campeões; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A terça-feira é de grandes jogos na Liga dos Campeões. Um dos jogos mais esperados foi o duelo entre Shakhtar e Real Madrid, um dos confrontos mais duros da rodada. O Real Madrid tem a presença de Vinicius Junior, cria do Flamengo e um das maiores revelações do futebol brasileiro.

O jogo começou com o Real Madrid vencendo com um belo gol contra do zagueiro do Shakhtar. No segundo tempo, Vinicius Jr ampliou e logo em seguida, fez um dos gols mais bonitos da carreira de Vinicius Junior, ampliando o placar para o time Merengue.

O terceiro gol do Real Madrid e o segundo de Vinicius Junior, certamente é um dos gols mais bonitos da sua curta carreira. O jogador não tomou conhecimento da zaga adversária, driblou todo mundo e coloco a bola nos fundos das redes do adversário. Assista abaixo.

Treta Gabigol x Vampeta

A relação entre Vampeta e Gabigol esquentou após o ex-jogador declarar que o técnico da Seleção Brasileira só estava convocando o camisa 9 por causa da opinião pública. Depois do confronto contra a Venezuela na última quinta-feira (7), onde o atacante marcou um gol de pênalti, Gabi rebateu as afirmações do pentacampeão do mundo ao postar uma foto ao lado do treinador da canarinho e afirmar: “Pior pessoa”?. Durante o programa ‘Canelada’, o agora comentarista voltou falou sobre o ocorrido.

Durante o programa, Vampeta explicou que sempre defendeu a presença do atacante na seleção, e ainda ressaltou a personalidade do camisa nove rubro-negro.

Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública… Que ele continue fazendo gols, eu estava sempre defendendo o Gabigol“, iniciou Vampeta, que continuou.

Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: Chupa, Vampeta“.

Como ainda defende a Seleção Brasileira diante do Uruguai na próxima partida das Eliminatórias, Gabigol desfalcará o Flamengo no próximo compromisso do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. O atual campeão enfrenta o Juventude, na quarta-feira (13), ás 19h00 (horário de Brasília), pela 26ª rodada, no Maracanã.

Atualmente o Flamengo se encontra na vice-liderança, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG. Vale ressaltar que o rubro-negro possui duas partidas atrasadas em relação ao time mineiro, além de confronto direto na 29ª rodada.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras