01
  • Início
  • Notícias
  • Vinicius Jr HUMILHA zagueiros do Shakhtar e aplica um dos gols mais lindos da Liga dos Campeões; assista

Vinicius Jr HUMILHA zagueiros do Shakhtar e aplica um dos gols mais lindos da Liga dos Campeões; assista

A terça-feira é de grandes jogos na Liga dos Campeões. Um dos jogos mais esperados foi o duelo entre Shakhtar e Real Madrid, um dos confrontos mais duros da rodada. O Real Madrid tem a presença de Vinicius Junior, cria do Flamengo e um das maiores revelações do futebol brasileiro.

O jogo começou com o Real Madrid vencendo com um belo gol contra do zagueiro do Shakhtar. No segundo tempo, Vinicius Jr ampliou e logo em seguida, fez um dos gols mais bonitos da carreira de Vinicius Junior, ampliando o placar para o time Merengue.

O terceiro gol do Real Madrid e o segundo de Vinicius Junior, certamente é um dos gols mais bonitos da sua curta carreira. O jogador não tomou conhecimento da zaga adversária, driblou todo mundo e coloco a bola nos fundos das redes do adversário. Assista abaixo.

Treta Gabigol x Vampeta

A relação entre Vampeta e Gabigol esquentou após o ex-jogador declarar que o técnico da Seleção Brasileira só estava convocando o camisa 9 por causa da opinião pública. Depois do confronto contra a Venezuela na última quinta-feira (7), onde o atacante marcou um gol de pênalti, Gabi rebateu as afirmações do pentacampeão do mundo ao postar uma foto ao lado do treinador da canarinho e afirmar: “Pior pessoa”?. Durante o programa ‘Canelada’, o agora comentarista voltou falou sobre o ocorrido.

Durante o programa, Vampeta explicou que sempre defendeu a presença do atacante na seleção, e ainda ressaltou a personalidade do camisa nove rubro-negro.

Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública… Que ele continue fazendo gols, eu estava sempre defendendo o Gabigol“, iniciou Vampeta, que continuou.

Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: Chupa, Vampeta“.

Como ainda defende a Seleção Brasileira diante do Uruguai na próxima partida das Eliminatórias, Gabigol desfalcará o Flamengo no próximo compromisso do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. O atual campeão enfrenta o Juventude, na quarta-feira (13), ás 19h00 (horário de Brasília), pela 26ª rodada, no Maracanã.

Atualmente o Flamengo se encontra na vice-liderança, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG. Vale ressaltar que o rubro-negro possui duas partidas atrasadas em relação ao time mineiro, além de confronto direto na 29ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod