• Início
  • Notícias
  • Vinicius Jr. publica foto, e torcedores do Flamengo invadem: “Volta para casa”
Publicidade

Vinicius Jr. publica foto, e torcedores do Flamengo invadem: “Volta para casa”

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca, do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019. O clube, no entanto, já planeja 2020 e, no que fosse depender de torcedores, o Fla teria de volta a revelação da base Vinicius Junior, atualmente no Real Madrid, da Espanha.

Vinicius Júnior publicou uma foto em seu perfil na rede social do Twitter, ao lado do atacante Rodrygo, desejando feliz ano novo a todos e exaltando o clube espanhol: “Que seja um ano de muitos títulos no MAIOR DO MUNDO! luz, paz e saúde pra nós, neguin! ¡HALAMADRID! 2020 #Geração2000“

Torcedores do Flamengo invadiram a publicação do jogador. Enquanto teve quem pedisse para Vinicius Jr. retornar ao time carioca, também tiveram alfinetadas por causa do “Melhor do mundo“, colocado na legenda ao exaltar o Real: “Voltou pro Flamengo e eu não estou sabendo?”, “Obrigado por lembrar do Flamengo“, “Volta pra casa“, foram alguns dos comentários.

Vinicius Junior foi revelado na categoria de base do Flamengo e foi vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 164 milhões. Pelo time espanhol, o atacante participou de 46 jogos pelos profissionais e cinco pelo “time B“. Ao todo, ele balançou as redes em dez oportunidades. Na atual temporada europeia, o jogador não tem recebido muitas oportunidades. Vinicius disputou até então 15 jogos, marcou dois gols e não foi sequer relacionado em algumas oportunidades.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod