EITA: Vini Jr leva bronca gigante de Ancelotti; assista

0

O Real Madrid acabou sendo derrotado pelo Rayo Vallecano por 3 a 2, nesta segunda-feira, em mais um jogo do time merengue no Campeonato Espanhol. A derrota foi muito ruim para o Real, já que a liderança da competição ficou nas mãos do Barcelona.

Sem Benzemá, Rodrygo atuou como titular. O jogador realizou uma boa partida, mas acabou não marcando gols. Vini Jr também foi outro que teve um certo destaque, entretanto, não foi suficiente para ajudar o seu time a vencer. O técnico Ancelotti admitiu que o jogador brasileiro teve dificuldades.

Perdemos muitos duelos. Foi uma partida difícil para ele e para todos. Ele sempre tem marcas especiais, só que hoje não teve o nível de outras vezes. Nada mais“, disse.

Vini Jr leva bronca de treinador

Ainda no primeiro tempo, Vini Jr cometeu uma dura falta, levou cartão amarelo e acabou reclamando bastante. O brasileiro exagerou e levou uma bronca do próprio treinador.

Assista aos melhores momentos da partida!

Com convocação de Everton Ribeiro e Pedro, Flamengo encerra jejum que já durava 24 anos

A Copa do Mundo do Qatar está logo ali e os torcedores já sabem quais jogadores irão em busca do hexacampeonato. Na tarde desta segunda-feira (7), o técnico Tite divulgou a lista final que vai ao mundial e o Flamengo tem dois jogadores convocados: Everton Ribeiro e Pedro. Deste modo, o time carioca encerra um jejum que já durava 24 anos.

Com as convocações de Everton Ribeiro e Pedro, além do Flamengo se tornar o único time brasileiro a ceder jogadores de linha para o mundial, já que Weverton, goleiro do Palmeiras, foi convocado, o clube volta a ter dois atletas disputando uma Copa do Mundo depois de 24 anos. A última vez que isso aconteceu foi no torneio de 1998, quando Júnior Baiano e Zé Roberto foram chamados por Zagallo.

Quando consideramos a convocação de apenas um nome, o tabu era menor. Na Copa de 2010, o Flamengo teve Kleberson convocado, depois disso, esta é a primeira vez que o rubro-negro volta a ter atletas do elenco chamados para disputar o mundial. Na ocasião, a Seleção brasileira foi derrotada nas quartas de final pela Holanda, por 2 a 1.

Pedro e Everton Ribeiro já tem data marcada para se apresentar junto aos demais jogadores na Seleção Brasileira. Os atletas devem estar reunidos no dia 14, logo após o fim do Brasileirão. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, a partir das 16h00 (horário de Brasília). Os demais adversários são Suíça e Camarões.