Vinicius Junior assinala primeiro gol com a canarinho no Maracanã e celebra: “Não tinha lugar melhor”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Já garantido na Copa do Mundo do Qatar, a Seleção Brasileira voltou a campo pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, onde enfrentou o Chile, no Estádio do Maracanã. A equipe de Tite não encontrou dificuldades para bater o time de Vidal e companhia pelo placar de 4 a 0. Um dos destaques da partida foi Vinicius Junior, cria do Fla.

Em entrevista após a partida, o craque do Real Madrid comemorou seu primeiro tento com a amarelinha e projetou muito mais futuramente. Além disso, o cria do ninho destacou que o destino reservou o melhor lugar possível para seu primeiro gol pela Seleção.

“No Maracanã, com minha família, eu acho que não tinha lugar melhor para fazer o meu primeiro gol com a Seleção. Tô muito feliz, espero seguir ajudando a Seleção e fazendo grandes jogos”.

Vinicius Júnior atravessa sua melhor fase da carreira vestindo a camisa do gigante espanhol Real Madrid. Hoje titular absoluto dos merengues, o cria do Ninho, inclusive, é apontado como o melhor jogador brasileiro em atividade no futebol mundial, estando a frente até de Neymar.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (29), a partir das 20h00 (horário de Brasília). Porém, para o último confronto das Eliminatórias, o técnico Tite não contará com Vinicius Junior, visto que recebeu cartão amarelo diante do Chile e cumprirá suspensão na próxima partida.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.