Vinicius Jr. relembra Emelec x Flamengo de 2018 e Nação vai à loucura

Foto: Divulgação

Hoje é dia de Flamengo na Libertadores! A quarta-feira (24) reserva grandes emoções para cada rubro-negro. É o momento de voltar à competição continental e o confronto é com um velho conhecido: o Emelec. Será o sétimo encontro entre o Rubro-Negro e os equatorianos desde 2012 – e um craque tem recordação especial de um desses jogos.

Em março de 2018, o Mais Querido virou para cima dos “Electricos” em pleno Equador. Vinicius Junior foi o grande nome da noite: entrou no decorrer da partida para fazer sua estreia na competição continental e virou o placar com dois golaços. Na ocasião, o craque comemorou um dos gols pegando um óculos atirado pela torcida da casa – por acaso, estava sem uma das lentes.

Na tarde que antecede ao confronto de hoje, Vinicius Junior usou suas redes sociais para lembrar um Flamengo x Emelec que aconteceu em março de 2018. O Garoto do Ninho postou foto posando com um óculos escuro – com apenas uma das lentes. Nos comentários, a Maior Torcida do Mundo relembrou o confronto e postou, também, fotos neste “estilo”.

Notícias relacionadas


Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!