01

VINICIUS JÚNIOR CALOU A ARGENTINA INTEIRA COM ESSE DRIBLE

O Brasil jogou nesta terça-feira diante da Argentina, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Um dos grandes nomes do time do Brasil foi o Vinicius Junior, jovem ex-Flamengo que está vivendo o seu melhor momento na Europa, com a camisa do Real Madrid.

No segundo tempo, Vinicius Junior fez uma jogada espetacular, dando um lençol incrível, deixando até os argentinos de boca aberta.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.

https://twitter.com/LaMasiaStan/status/1460775768129216515

Carlos Carvalhal revela motivo que o fez recusar treinar o Flamengo após saída de Jesus

Com o fim da era Jorge Jesus, o Flamengo logo começou a procurar nomes que tivessem alguma semelhança ao trabalho de seu ex-treinador. Carlos Carvalhal foi o escolhido do time carioca para substituir o compatriota no rubro-negro. No entanto, ás negociações não avançaram, o que forçou a equipe a investir no ex-auxiliar de Pep Guardiola, Doménec Torrent, que não teve bons resultados e foi mandado embora rapidamente.

Em entrevista à Sky Sports, o treinador português deu detalhes sobre o que lhe fez recusar a tentadora proposta do Flamengo. Segundo Carvalhal, que estava sem clube na época após termino de vínculo com o Rio Ave, o maior motivo do não ao time carioca foi a pandemia.

“A minha mulher, o meu filho e a minha filha disseram todos o mesmo. Estávamos no meio de uma pandemia, era perigoso porque ninguém sabia o que ia acontecer. Foi então que decidi que não podia ir para o Brasil”.

Como citado, Doménec Torrent foi o escolhido após a recusa de Carlos Carvalhal e pouco tempo depois de sua chegada ao Ninho, o espanhol acabou demitido por falta de resultados. Logo depois o Flamengo anunciou Rogério Ceni, que até conseguiu apresentar boas ideias, porém foi mandado embora principalmente por questão de convivência no clube. Atualmente, Renato Gaúcho é o comandante rubro-negro. O ex-Grêmio tem bons números no comando da equipe, mas atravessa um momento de altos e baixos.

Carlos Carvalhal acabou assinando com o Braga e continuou na liga portuguesa. Vale destacar, que o treinador chegou a vencer o Benfica de Jorge Jesus no Campeonato Português.

Próximo compromisso do Flamengo

Em contagem regressiva para a final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, o Flamengo tem importante compromisso na luta pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (17), o atual bicampeão nacional enfrenta o Corinthians, ás 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod