01
  • Início
  • Notícias
  • Vinicius Junior dá tapa espetacular e humilha goleiro adversário em golaço; assista

Vinicius Junior dá tapa espetacular e humilha goleiro adversário em golaço; assista

Vinicius Junior teve mais uma atuação espetacular pelo Real Madrid. Neste sábado, contra o Elche, ele já tinha feito um golaço no primeiro tempo. Porém, o jovem brasileiro voltou a mostrar a sua enorme qualidade técnica no segundo tempo do confronto.

Com o jogo se encaminhando para a sua parte final, o jogador brasileiro recebeu uma linda bola e não deu chances para o goleiro adversário. Veja abaixo a linda jogada de Vinicius Junior.

Sormani surpreende e aponta nome que poderia substituir Renato em reta final de temporada

A pressão sobre Renato Gaúcho ganhou proporções gigantescas após o Flamengo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR na última partida. Após a derrota por 3 a 0 em pleno Maracanã, o treinador rubro-negro chegou até a colocar seu cargo a disposição da diretoria, que negou o pedido e manteve o técnico. Analisando um possível cenário de troca de comando em plena preparação para a final da Libertadores, o jornalista Fábio Sormani surpreendeu ao apontar nome que poderia substituir Portaluppi.

Para o jornalista dos canais ESPN, em participação no programa Futebol 90, Paulo Roberto Falcão seria uma boa aposta para este momento caso o time carioca resolva trocar de comandante, já que um técnico estrangeiro dificilmente assumiria a responsabilidade de pegar um trabalho em fim de temporada.

“Ele está desempregado e, caso o Renato saia, (seria o ideal): Paulo Roberto Falcão. Está parado, mas ele não para! Já treinou várias equipes, inclusive a seleção brasileira, trabalhou no Sport. A vida é feita de riscos. Precisa trocar porque o vestiário não acredita mais no Renato Gaúcho. Quem é esse cara? Beccacece não vem! Coudet a mesma coisa, Gallardo nem pensar!”.

Sem vencer a quatro partidas, o Flamengo se colocou em situação complicada no Campeonato Brasileiro e, neste momento, ocupa a quinta colocação com 46 pontos somados, 13 pontos atrás do líder Atlético-MG. Para tentar diminuir a pressão sobre o seu treinador, a equipe precisa vencer o confronto direto diante do Galo para dar a nação a chance de pensar em uma reação.

Dito isso, a ‘decisão’ diante do Galo está marcada para o próximo sábado (30), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, a final da Libertadores diante do Palmeiras se aproxima, e o time precisa reagir para chegar com confiança no dia 27 de novembro, no Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod