01
  • Início
  • Notícias
  • Vinícius Junior deixa rival no chão sem tocar na bola e impressiona o mundo; assista

Vinícius Junior deixa rival no chão sem tocar na bola e impressiona o mundo; assista

Vinicíus Junior faz mais outra grande atuação com a camisa do Real Madrid. Na tarde desta quarta-feira, diante do Athletic de Bilbao, o jovem brasileiro foi mais uma vez o ponto de desequilíbrio do time Merengue diante de quase 40 mil torcedores.

No segundo tempo, quando o Real Madrid estava vencendo por 1 a 0, o jovem ex-Flamengo fez uma jogadaça, deixando o atleta do Bilbão de boca aberta.

O lance foi espetacular, com o atleta brasileiro recebendo muitos elogios nas redes sociais. Assista abaixo.

Andreas quer ‘pagar dívida’ com a nação e pretende jogar Libertadores em 2022 pelo Fla

O Flamengo não deu a alegria que sua torcida tanto esperava na Libertadores da América, onde o time foi derrotado na grande decisão para o Palmeiras, por 2 a 1, na prorrogação. Como vinha apresentando antes da finalíssima, o time comandado por Renato Gaúcho não deixava sua torcida nada tranquila em relação a conquista do tricampeonato continental. No entanto, Andreas Pereira foi o principal responsável pelo gol palmeirense que deu o título.

Autor da falha que deixou Deyverson na cara do gol de Diego Alves, Andreas Pereira ficou bastante abatido após a partida. Logo, em suas redes socais, o meia pediu desculpas a nação e prometeu reconquista-los. Além disso, De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Andreas revelou a amigos próximos que seu maior desejo é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo Clube da Gávea.

Outro amigo do jogador revelou que Andreas Pereira tem como principal sentimento neste momento o de dívida, e que o meia deixa claro sua vontade de continuar vestindo a camisa do Flamengo e disputar a próxima Libertadores pelo time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod