Vinicius Júnior entra dá assistência decisiva em vitória do Real; Veja

Vinicius Júnior entra dá assistência decisiva em vitória do Real; Veja

Logo após a polêmica conversa de Benzema e Mendy onde o atacantes francês teria dito para não tocar a bola para o brasileiro, foi a vez do brasileiro mais uma vez safar o Real Madrid de mais um tropeço na Champions. A partida estava apertada diante da Internazionale, foi nesse momento que Vinicius Júnior entrou […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Logo após a polêmica conversa de Benzema e Mendy onde o atacantes francês teria dito para não tocar a bola para o brasileiro, foi a vez do brasileiro mais uma vez safar o Real Madrid de mais um tropeço na Champions.

A partida estava apertada diante da Internazionale, foi nesse momento que Vinicius Júnior entrou em ação. Após boa jogada, o brasileiro deu a assistência para o também brasileiro Rodrygo, balançar as redes. Diante do Shakhtar Vinicius também já havia se destacado, entrando e fazendo um gol em questão de segundos.

Confira abaixo o gol de Vinicius:

Com a vitória, o Real Madrid deu uma aliviada no grupo, agora com 4 pontos. Mas ainda segue fora da zona de classificação para a próxima fase.

Para Vinicius Júnior uma resposta e tanto. Talvez nem tanto para a torcida, que gosta do jogador, mas para uma minoria de críticos de seu futebol. Aliás, durante a partida, Benzema perdeu gol feito, e com a boa atuação de Vinicius, é claro que teve zoação nas redes sociais.

Vinicius está entre os jogadores mais decisivos da equipe de Zidane, e isso desde o ano passado. Ainda sim, o treinador por vezes o deixa no banco, assim como Rodrygo, de também grande potencial. O francês é bastante criticado por essas opções controversas, dentro e fora da Espanha.

Leia também: Segundo Mauro César, coletiva de Dome desagradou diretoria

 

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 03/11/2020 ,
  • Atualizado: 03/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.