Vinicius Júnior está confirmado no Jogo das Estrelas, promovido por Zico

Após as confirmações de presença de Adriano, Lucas Paquetá, Júlio César, Éverton Ribeiro e outros astros, outro jogador que teve destaque com a camisa do Flamengo vai se apresentar no Jogo das Estrelas, jogo festivo disputado no Maracanã e organizado por Zico, maior ídolo da história rubro-negra: Vinicius Júnior. O anúncio foi feito por Junior Coimbra, filho do ex-camisa 10 do clube carica, por meio de seu Twitter.

Formado no Ninho do Urubu, CT que também serve às categorias de base do Flamengo, Vinicius fez 69 jogos com a camisa do clube, nos anos de 2017 e 2018. Marcou 14 gols, sendo 10 só entre janeiro e junho de 2018, antes de seguir para o Real Madrid, da Espanha, o que deixou saudade nos torcedores rubro-negros. Neste sábado (22), inclusive, o atacante se sagrou campeão mundial de clubes pelo clube madrilenho, após vitória por 4 a 1 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes. O brasileiro teve participação direta no quarto gol, com um chute que desviou na defesa antes de entrar.

O Jogo das Estrelas, promovido por Zico, reúne diversos craques do passado, principalmente aqueles que tiveram história com a camisa rubro-negra, e alguns jogadores ainda em atividade. O evento será realizado no Maracanã, na próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro, às 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.